Ferrugem destaca os aprendizados com paternidade em nova edição da Pais&Filhos

O cantor é pai de três meninas, Júlia, Sofia e Aurora, e mostrou como o período de pandemia o fez refletir sobre a família

Resumo da Notícia

  • Tem mais uma edição da Pais&Filhos no ar!
  • Na matéria de capa, Ferrugem fala sobre a transformação da paternidade na própria vida
  • O cantor comentou sobre a criação das três filhas e impacto da maturidade

Chegou mais uma edição da Pais&Filhos para você conferir! Na matéria de capa, Ferrugem, cantor e produtor musical, pai de três meninas, Júlia, do relacionamento anterior com Juliana Barbosa, e Sofia e Aurora, frutos do casamento com Thaís Vasconcelos fala sobre paternidade ativa e aprendizados.

-Publicidade-
A nova edição da Pais&Filhos já está disponível. Acesse já
A nova edição da Pais&Filhos já está disponível. Acesse já (Foto: Divulgação)

No bate-papo, o cantor também falou sobre outros tópicos, como impacto da pandemia na forma de encarar a vida, autocobrança, carreira profissional e o amadurecimento ao longo dos últimos anos com o nascimento das filhas.

Nesta edição, também é possível conferir um esquenta para o 12º Seminário Internacional Pais&Filhos – O que de verdade importa, que acontecerá no dia 1º de dezembro, das 11h às 19h e terá transmissão ao vivo no Facebook e YouTube da Pais&Filhos.

Além desta matéria, encontre dicas para te ajudar nos primeiros 30 dias do bebê em casa, formas de manter um relacionamento saudável com o açúcar (com ajuda de ciência e um toque de emoções), e 24 horas na rotina de Claudia Leitte e dos filhos, Davi, Rafael e Bela.

Gostou? Então acesse a edição completa baixando o aplicativo Revista Pais&Filhos, para iOS e Android, acessando a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!