Fertilização in vitro: Bárbara Evans fala sobre valor pago ao realizar procedimento para engravidar

A modelo, Bárbara Evans, usou as redes sociais para responder algumas perguntas e comentou sobre o valor pago para realizar a fertilização in vitro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans falou sobre o valor pago para realizar a fertilização in vitro para engravidar
  • Também falou um pouco sobre a transferência dos 2 embriões
  • Em uma entrevista com a Revista Queen admitiu que o processo de gravidez não está "nada fácil"

Em uma publicação nas redes sociais, a modelo Bárbara Evans, respondeu algumas perguntas dos seguidores e uma delas foi a respeito do valor investido no processo de fertilização in vitro, que utilizou para engravidar. A modelo, perdeu um dos gêmeos, frutos do relacionamento com o empresário, Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

“Valor aproximado da fertilização in vitro?”, perguntou um dos seguidores. “Mais ou menos 70 mil reais”, respondeu a artista, que passou aproximadamente cinco meses tomando hormônios durante o período de tratamento para engravidar, devido a uma a endometriose e cirurgia feita no ovário.

Bárbara Evans responde perguntas nas redes sociais
Bárbara Evans responde perguntas nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @barbaraevans22)

Outra pessoa também questiona se Bárbara se arrepende de ter transferido os dois embriões. “Arrependimento eu acho uma palavra muito forte. Creio que tudo é um aprendizado e como aprender se não fazer? Não me arrependo. Porém, se eu fosse fazer uma nova transferência hoje, eu não colocaria dois. É muito difícil descrever tudo que passamos. Não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo que passamos”, respondeu.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Recentemente, a modelo também comentou em uma entrevista com a Revista Queen, sobre as dificuldades da gravidez. Ela começou dizendo que não romantiza a gravidez, e sempre foi aberta com os fãs desde o início e não gosta de mentir dizendo que está tudo bem. Ela contou que tem sido difícil lidar com os sintomas da gravidez e quando as pessoas a questionam sobre ‘o que de bom ela está sentindo’ ela não consegue mentir, pois não está sendo fácil.

“Queria estar passando bem para aproveitar, mas tudo tem o seu tempo e se Deus quiser tudo vai melhorar agora que vou parar os medicamentos. Mas não vou mentir que estou ótima e perfeita. Vou sempre passar a minha verdade.” contou Bárbara.