Festa da Copa

A blogueira Barbara Saleh fez uma festa no tema Copa para o filho mais velho, Kassem. Veja as fotos e inspire-se!

-Publicidade-

“Como de costume, deixei a festa de aniversário do Kassem para o último minuto do segundo tempo e, com isso, foi só correria. Na verdade, acho que não sou daquelas que programa uma festa por dias a fio, acho que preciso parar uns dias e pensar de uma vez só.

O tema seria Copa, mas eu não queria algo gritando em meus olhos em verde e amarelo. Não gosto de festa temática, gosto sim que tenha uma lógica, mas que não seja inteira caracterizada pelo personagem ou tema escolhido. Algo ali, algo acolá, tudo bem sutil.

-Publicidade-

Chamei uma amiga que é consultora de festas e tem uma empresa de aluguel de objetos de decoração para festa em casa, a Bruna Marvila, do Festa Caseira Aluga. Falei: ‘Bruna, festa do Kassem, tema Copa e bem sutil… Me ajuda!!!’ Ela montou uma mesa fofa e me mandou fotos, amei! Fomos ajustando os detalhes e bora lá!

Dessa vez, contratei um buffet de crepe e fiquei responsável pelo bolo, docinhos e os sucos. Mas como a vida não é uma pracinha e eu preciso inventar moda, resolvi fazer os pompons de papel de seda e passei a madrugada fazendo pompom com a Ana Paula, amiga do coração! Fizemos quase 100 pompons, nas cores azul e amarelo. Ficamos com os dedos azuis na festa… rsrs

Pra completar, chamei uma dupla de recreadores, pra lá de animados! Dirigiram as brincadeiras durante toda a festa, fizeram gincanas, jogos e foi uma animação só. A Tia Karamelo e o Tio Snoopy, recomendo!

E, pra fechar a festa, não podia faltar ela, a Thalita Tavares, fotógrafa que está sempre registrando os momentos felizes de nossa família! Porque uma festa, precisa ficar registrada no coração e em fotos!

Convidei os amiguinhos mais próximos e foi uma festa das Arábias, ou melhor, uma Copa das Arábias.”

Barbara Saleh, é mãe do Kassem de 5 anos e mãe da Sueli de 1 ano. Tem o portal Uma Mãe das Arábias, que fala de maternidade e família e também tem uma loja virtual de brinquedos educativos, o Bazar das Arábias.

Previous Next
    -Publicidade-