Família

Festival de inovação traz famílias para discutir sobre tecnologia

A nossa super colunista Ana Cardoso e o blogueiro parceiro Beto Bigatti participaram de tudo

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

O evento BS Kids Festival está imperdível! (Foto: Cesar Lopes / Divulgação BS Kids)

O evento BS Kids Festival, que acontecerá durante os dias 19 a 28 de julho, está imperdível. Com palestras sobre deixar as crianças serem protagonistas de atividades e discussões sobre o futuro, o evento deixa que elas participem e sejam ponto principal de discussão sobre os temas da atualidade.

Organizado no Shopping Iguatemi Porto Alegre, com entrada gratuita, são as crianças quem mandam no evento porque a programação é toda voltada para elas. O propósito das palestras é refletir sobre como a inovação e a tecnologia podem construir relações mais saudáveis e, ao mesmo tempo, como as crianças precisam desenvolver competências para enfrentarem uma realidade imprevisível.

Ana Cardoso, nossa super colunista, participou do bate-papo com a filha Anita (Foto: Cesar Lopes / Divulgação BS Kids)

Claro que para falar de tudo isso não pode faltar um time de peso, né? A nossa super colunista Ana Cardoso, mãe de Anita e Aurora, foi ao evento acompanhada da filha mais velha para falar sobre o “Futuro do Trabalho”, junto de Fausto Vanin e da filha Anabela. O bate-papo foi sobre como as crianças estão sendo preparadas para a vida, cercadas de tantas telas.

O nosso blogueiro parceiro Beto Bigatti, pai de Gianluca e Stefano, do blog Pai Mala, também estará presente no evento para falar sobre família e tecnologia. Além disso, como as novas tecnologias são o centro das atenções, as crianças poderão ouvir uma série de histórias contadas pela robô FAB, além de participarem de oficinas de robótica. Para mais informações sobre o evento, confira no site: www.bskids.com.br

Na foto, as crianças ouvindo histórias contadas pela FAB (Foto: Cesar Lopes / Divulgação BS Kids)

Leia também:

Seu filho precisa aprender cada vez mais sobre as novas tecnologias: saiba porque

Ana Cardoso defende: “Conviver com as diferenças é o maior aprendizado que a vida nos proporciona”

“O pai precisa estar junto, não tem essa de tarefa de um ou do outro”, defende Beto Bigatti