Feto é encontrado dentro de vaso sanitário em delegacia de Manaus

O caso aconteceu nesta última sexta-feira, 16 de outubro. Segundo os policiais, o corpo foi encontrado por um funcionário durante o plantão

Resumo da Notícia

  • Um feto com seis meses de formação foi encontrado nesta última sexta-feira, 16 de outubro, dentro do banheiro de uma delegacia, em Manaus
  • O corpo foi encontrado dentro do vaso sanitário por um funcionário
  • As câmeras de segurança estão sendo investigadas pela 14º DIP para identificar quem deixou o feto na delegacia

Um feto com seis meses de formação foi encontrado nesta última sexta-feira, 16 de outubro, dentro do banheiro de uma delegacia, em Manaus. Segundo a polícia do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona leste da cidade, o corpo foi encontrado dentro do vaso sanitário por um funcionário.

-Publicidade-
O caso aconteceu em Manaus (Foto: Getty Images)

Logo após ter se deparado com o feto, o policial informou o delegado que estava de plantão no momento, Antonio Marcos. Em entrevista ao G1, ele disse que a área foi imediatamente isolada e passará por uma perícia. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a retirada do corpo.

O feto estava dentro do vaso sanitário (Foto: Patrick Marques/G1 AM)

As câmeras de segurança estão sendo investigadas pela 14º DIP para identificar quem deixou o feto na delegacia. Atualmente, o aborto é considerado crime no Brasil e só é permitido em casos de estupro, anecefalia e quando há risco de vida para a mãe. 

-Publicidade-

-Publicidade-