Ficou incrível! Fotógrafa faz ensaio de “A Bela e a Fera” e resultado vai fazer você querer imitar

Penélope Andeline contou a história das fotos e do ensaio e os seguidores ficaram apaixonados e super inspirados a quererem fazer um também

Resumo da Notícia

  • A publicação teve mais de 18 milhões de visualizações
  • O ensaio foi inspirado na mãe, vestida de Bela, e o filho, de Fera
  • Os seguidores elogiaram muito o trabalho da fotógrafa
  • Penélope explicou que também ama fazer ensaios temáticos
A gente amou muito! (Foto: reprodução / Instagram @penelopeandeline)

A fotógrafa Penélope Andeline fez um ensaio incrível inspirado em “A Bela e a Fera” e deixou todo mundo de boca aberta! Com mais de 18 milhões de visualizações, ela contou que ama fazer fotos temáticas além das de gestante. Com uma publicação no Instagram, a fotógrafa contou toda a história.

-Publicidade-

“Vocês sabiam que minha outra paixão além de fotografar gestantes são os ensaios temáticos? Sempre achei divertido e criativo ter que desenvolver esse estilo de fotografia! Este, A Bela e a Fera por exemplo, demorou 4 meses, entre a criação do figurino da ferinha e colocar todas as ideias em prática!”, explicou.

Penélope contou que ama fazer ensaios temáticos (Foto: reprodução / Instagram @penelopeandeline)

Na sequência, Penélope ainda contou sobre o primeiro ensaio que realizou neste tema: “É muito lindo registrar o amor entre uma mãe e seu filho e se for de uma maneira muito fofa é ainda melhor!”. A gente amou muito!

-Publicidade-
Estamos encantados (Foto: reprodução / Instagram @penelopeandeline)

Pelos comentários, os seguidores elogiaram muito a criatividade de fotógrafa e inspirou muitas mães: “Que sensacional, parabéns ficou incrível”, escreveu uma. “Sensacional seus trabalhos”, disse outra. A mãe que estava vestida de Bela também ficou encantada: “Ahhh meu sonho realizado duas vezes! Quando te encontrei para fazer as fotos de Bela, ainda gestante, e depois com meu filhote como Fera”, concluiu.

É muito amor! (Foto: reprodução / Instagram @penelopeandeline)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-