Fidget Decor: veja a decoração incrível da festa de 12 anos de Rafa Justus

Ana Paula Siebert, madrasta dela, compartilhou no Instagram detalhes do tema do evento, que foi inspirado no brinquedo que está bombando entre as crianças

Resumo da Notícia

  • Rafa Justus comemorou os 12 anos
  • A festa foi toda decorado em homenagem ao brinquedo favorito dela
  • Diversos membros da família compareceram ao evento

Nós já falamos aqui da paixão que a Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, tem pelos brinquedos do tipo “Fidget Toy”, que são feitos para diminuir o estresse. A menina possui uma grande coleção deles e a mãe já fez até um vídeo mostrando todos que a filha tinha. Na última quarta-feira, 21 de julho, Ana Paula Siebert, madrasta da menina, compartilhou no Instagram o tema de decoração da festa de 12 anos de Rafa, que foi nada mais nada menos do que: “Fidget Decor”.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert, a madrasta de Rafa, mostrou os detalhes da decoração no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

Todo o ambiente foi decorado em homenagem ao brinquedo. Os docinhos faziam referência e alguns até mesmo eram uma réplica exata de um Fidget. O bolo com certeza foi a maior atração da noite, com dois andares e uma explosão de cores, ele levava um Fidget em formato de coração na frente. No topo, tinha o mesmo brinquedo, porém com outro formado, com “Happy Birthday” escrito.

Rafa cantou parabéns com a família transbordando de felicidade (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

A publicação gerou muitos comentários parabenizando Rafa e elogiando a decoração da festa. “Tudo lindo, ela merece. Rafinha Parabéns”, escreveu uma. “Tema legal”, disse outra.  “Amei o tema, parabéns Rafa”, desejou uma seguidora.

O que são fidget toys?

Provavelmente você já ouviu falar de Bubble Fidget Toy aí na sua casa. Essa é a nova “febre” e que provavelmente tem chamado a atenção dos seus filhos também – é como se fosse o spinner do momento! Conhecidos por serem brinquedos pequenos, que cabem nas mãos, o que você pode não saber é que as peças prometem ajudar no foco e na concentração, já que permitem que o cérebro processe informações extras.

Muita gente sente uma enorme satisfação em estourar o plástico bolha – sim! Aqueles que embrulham coisas sensíveis para o transporte, seja em mudanças ou nos correios. E para alegria das crianças (e de muitos adultos, é claro) – um brinquedo com uma tecnologia que traz o mesmo efeito ao estourar as bolhas foi inventado. Você pode encontrá-lo na Amazon clicando aqui.