Filha arranca elogios de enfermeiras ao mostrar mala de hospital da mãe com Covid-19: “Necessário”

Kate Moss publicou um vídeo no TikTok no qual ensinou os usuários a preparar a bagagem com os utensílios mais importantes na hora em que for para a UTI

Resumo da Notícia

  • Kate Fenno publicou um vídeo que acumulou 1 milhão de visualizações
  • O registro mostra os utensílios mais importantes para aqueles que precisarem ir para UTI
  • Enfermeiras elogiaram o clique

Kate Fenno acumulou mais de 1 milhão de visualizações com seu vídeo no TikTok. O motivo? A norte-americana ensinou milhares de pessoas em vídeo necessário ao mostrar como preparou a bolsa de cuidados da mãe de 58 anos, Diane Smulligan, que estava indo ao hospital após ser diagnosticada com Covid-19 e pneumonia.

-Publicidade-

No clipe, Kate Fenno ensina aos usuários todos os detalhes de sua organização, caso eles enfrentem a mesma situação. “Eu tenho uma lista dos medicamentos. Tenho uma cópia de suas informações de seguro, sua identidade e um carregador de telefone”, diz a mulher, que possui mestrado em saúde pública. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Kate mostrou a organização que preparou para a mala da mãe
Kate mostrou toda a organização da mala de hospital da mãe (Foto: Reprodução TikTok @kate.escaped)

A jovem também incluiu na bagagem quatro contatos de emergência e uma nota sobre a grave alergia da mãe ao látex, para evitar maiores complicações dentro da unidade de saúde. Além disso, Kate Fenno colocou adesivos “da alergia” na camisa da matriarca, que seria internada no hospital por conta das complicações.

“Ela estava tão doente e estava tendo problemas para entender as palavras. É por isso que era importante para mim manter a calma e colocar tudo em ordem.”, explicou durante entrevista exclusiva ao Today Parents. “Minha mãe mal conseguia abrir os olhos, mas conseguiu deslizar essa bolsa para as enfeiras. Estávamos ao telefone e eu podia ouvir uma delas ao fundo dizendo: ‘Por favor, diga à sua filha ‘Obrigada!’”

O vídeo compartilhado no TikTok arrancou elogios por parte de diversos agentes da saúde, que se manifestaram através dos comentários da publicação. “Como enfermeira, eu AMO isso! Eu também sugiro uma cópia de seu formulário de procuração de cuidados de saúde e diretrizes avançadas! Essas formas variam de estado para estado”, escreveu uma pessoa. “Esse é exatamente o tipo de coisa que eu faria quando minha avó fosse ao hospital. Isso tornou tudo muito necessário”, disse outra.