Filha da apresentadora Márcia Boscardin falece aos 18 anos por complicações da Covid-19

Valentina Boscardin trabalhava como modelo da Ford Models Brasil São Paulo. Ela não resistiu à doença no último domingo, dia 9 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Valentina Boscardin, de 18 anos de idade, faleceu vítima da Covid-19
  • Ela é filha da apresentadora e repórter Márcia Boscardin
  • Famosos e colegas de profissão de Márcia Boscardin declararam apoio à mãe

Na madrugada deste último domingo, dia 9 de janeiro, Valentina Boscardin, filha da apresentadora e repórter Márcia Boscardin, faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A jovem de 18 anos de idade era modelo associada à Ford Models Brasil São Paulo, e estava internada há alguns dias em um hospital não divulgado.

-Publicidade-

A morte de Valentina foi comunicada através do próprio perfil de Márcia Boscardin no Instagram. “É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes. Que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”, escreveu a mãe. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Marcia Boscardin e Valentina
Comunicado de Marcia Boscardin sobre o falecimento de Valentina (Foto: Reprodução/Instagram)

Além da mensagem, Márcia Boscardin também se expressou na legenda da publicação: “Sem palavras”. De acordo com amigos de Valentina, que postaram homenagens nas redes sociais, a modelo havia sido diagnosticada na última quinta-feira, dia 06 de janeiro, com uma trombose e pneumonia.

Nos comentários da postagem, diversos famosos e colegas de profissão lamentaram a morte, além de declararam apoio para Marcia Boscardin.

“Força Márcia! Que Deus conforte o coração de vocês”, disse Ticiane Pinheiro, acompanhada pela mãe, Helô Pinheiro: “Amiga !!! Recebi uma triste notícia e estou sem conseguir acredita!!! Meu Deus!!! Está doendo em mim, pode acreditar/ Não é fácil …Sinceramente, nem sei o que possa dizer para confortá-la. Você tão generosa sempre, tão querida, não merecia passar por isso mas Deus no controle de tudo. Só peço que possa ter força e fé para suportar a dor”.