Filha da Madonna paga faculdade sozinha e fala sobre talento e independência

Lourdes Leon está fazendo sucesso na indústria da moda e tem semelhanças com a mãe famosa

Resumo da Notícia

  • A filha de Madonna, Lourdes Leon, de 24 anos, está fazendo sucesso na carreira da moda e diz que pagou a faculdade sozinha.
  • Lourdes divide a capa da Revista Vogue da edição de setembro de 2021.
  • Mãe e filha dividem semelhanças, como o amor pela dança.

A filha de Madonna, Lourdes Leon, de 24 anos, diz estar orgulhosa do que está construindo na carreira, a independência e pagou as mensalidades da faculdade sozinha, sem a ajuda da mãe famosa, em entrevista à Revista Vogue para a capa da edição de setembro de 2021. A jovem é fruto do relacionamento da cantora com o ex-namorado Carlos Leon, está conseguindo sair da sombra da diva da música e está tendo sucesso na indústria da moda.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram/ Madonna)

“As pessoas pensam que sou uma garota rica e sem talento que teve tudo que foi dado a ela, mas eu não sou”, disse Leon à revista, explicando que pagou as mensalidades da faculdade sozinha e mora no bairro de Bushwick, no Brooklyn, longe do brilho de Hollywood.

A mãe a colocou para trabalhar desde os 13 anos, em 2010, como diretora de criação para criar a linha de roupas Material Girl, para atender o público adolescente e parte das lojas de departamento da Macy’s. Após 10 anos, a jovem trilhou o próprio caminho, apesar do empurrão inicial da cantora.

Leon é a mais velha entre os seis filhos de Madonna, seguindo os passos da mãe ao ser dançarina e defensora dos LGBTQ +, mas prefere seguir o próprio caminho, ter independência e não depender de Madonna. Entre os atos militantes, a modelo não raspa as axilas. As duas também dividem um amor em comum, a dança. Durante a entrevista, a jovem relembrou de algo profundo que uma professora disse a ela e mudou a vida dela.

“Uma professora minha me fez entender o movimento de uma maneira totalmente nova”, contou ela. “Você está usando seu corpo para definir o espaço ao seu redor – para mudá-lo. Essa é uma forma de expressão muito nua.”

Na edição de setembro de 2021 da Revista Vogue, Leon divide a capa com outras sete modelos que mudaram a indústria de muda americana, as personalidades Bella Hadid , Kaia Gerber , Precious Lee, Anok Yai, Ariel Nicholson, Sherry Shi e Yumi Nu.

Lourdes divide a capa de setembro com outras modelos de sucesso. (Foto: Reprodução/ Revista Vogue)