Filha de 7 anos de diretor rouba a cena em vitória do pai no Globo de Ouro: veja o vídeo
O longa-metragem, ‘Minari’, de 2020, dirigido por Lee Isaac Chung recebeu prêmio de melhor filme em língua estrangeira
Resumo da Notícia
- A filha de 7 anos do cineasta norte-americano Lee Isaac Chung roubou a cena quando o filme do pai dela venceu o Globo de Ouro
- Minari recebeu prêmio de melhor filme em língua estrangeira
- Quando a vitória do filme do diretor foi revelada, a menina abraçou o pescoço do pai e encantou com extrema fofura
A filha de 7 anos do cineasta norte-americano Lee Isaac Chung roubou a cena quando o filme do pai dela, ‘Minari’, de 2020, foi anunciando como vencedor do Globo de Ouro na categoria de melhor filme em língua estrangeira. Antes do anúncio, Chung e a filha apareciam sentados lado a lado na sala da casa deles.
Quando a vitória do filme do diretor foi revelada, a menina abraçou o pescoço do pai e disse: “Eu rezei! Eu rezei!”. Em meio a risos com a reação da filha e com ela ainda sorridente ao seu lado, Chung dedicou seu prêmio à esposa e à filha pelo apoio durante a produção do longa-metragem.
“Agradeço essa aqui”, disse o cineasta apontando para a filha. “Ela é a razão por trás desse filme. ‘Minari’ é sobre família. Uma família aprendendo a falar uma língua própria, vai além de qualquer língua falada nos Estados Unidos ou em outros países. É a língua do amor”.
Protagonizado pelo ator Steven Yeun, astro de ‘The Walking Dead’, ‘Minari’ é apontado desde o fim de 2020 como um possível grande destaque da temporada de premiações de Hollywood em 2021.