Família

Filha de Andréa Nóbrega faz homenagem em aniversário da mãe

A socialite está participando da "A Fazenda"

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Publicação de Mafe Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (08), Andréa Nóbrega faz mais um ano de vida, completando 51 anos e mesmo dentro do reality show, A Fazenda, a socialite recebeu uma homenagem, pelas redes sociais, super fofa da filha Mafe Nóbrega, de 19 anos.

Maria Fernanda compartilhou uma série de fotos ao lado da mãe e comentou: “Aniversário da minha pessoa favorita no mundo! Te amo e saudades mil”. A jovem aproveitou para mostrar momentos super divertidos ao lado da mãe e uma lembrança de quando ainda era bebê.

Publicação de Mafe Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Dentro de A Fazenda, a Andréa também recebeu carinho dos peões. A humorista recebeu uma homenagem logo pela manhã. Bifão acordou a amiga levando um café da manhã na cama com direito até a algumas flores. 

Vale lembrar que além de Mafe, Andréa e Carlos Alberto Nóbrega também são pais de João Victor, irmão gêmeo da jovem. Além dos dois, o apresentador da A Praça É Nossa também é pai de Marcelo de Nóbrega e Vanda Nóbrega, frutos de outro relacionamento do comunicador.

O que a filha acha de tudo isso…

Na quarta-feira, 18 de setembro, a filha de Andréa Nóbrega, Maria Fernanda, falou sobre a participação da mãe no reality show “A Fazenda”, que foi ao ar na terça-feira, 17 de setembro, na Record. Mafe, de 19 anos, usou os stories do Instagram para esclarecer algumas coisas para os seguidores.

“Nunca escondi nada de vocês, eu já sabia tem um tempinho, acho que vai ser legal para mim, para o meu irmão, uma experiência nova. Eu to muito orgulhosa dela, zero vergonha”, confessou. Mafe é irmã gêmea de João Victor Nóbrega, ambos são frutos do casamento de Andréa Nóbrega com Carlos Alberto de Nóbrega.

A menina também falou sobre o momento da mãe de viver a vida. “Ela está correndo atrás do dela, do dinheiro dela, acho que isso não é motivo pra se envergonhar. Ela vai se dar muito bem, porque quando ela quer muito ela faz com muita raça”, defendeu.

Mafe também falou sobre o apoio e a torcida da mãe no reality show. “Peço a ajuda de vocês, quero ver ela ganhando porque sei que ela pode. Vamos torcer bastante, acho que vai ser bem engraçado”, finalizou a menina.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também: