Filha de Andréa Nóbrega manda a real sobre participação da mãe em “A Fazenda”

Maria Fernanda, de 19 anos, falou com os seguidores sobre o assunto nas redes sociais

Mafe Nóbrega é filha de Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução / Instagram @mafenobrega)

Na quarta-feira, 18 de setembro, a filha de Andréa Nóbrega, Maria Fernanda, falou sobre a participação da mãe no reality show “A Fazenda”, que foi ao ar na terça-feira, 17 de setembro, na Record. Mafe, de 19 anos, usou os stories do Instagram para esclarecer algumas coisas para os seguidores.

-Publicidade-

“Nunca escondi nada de vocês, eu já sabia tem um tempinho, acho que vai ser legal para mim, para o meu irmão, uma experiência nova. Eu to muito orgulhosa dela, zero vergonha”, confessou. Mafe é irmã gêmea de João Victor Nóbrega, ambos são frutos do casamento de Andréa Nóbrega com Carlos Alberto de Nóbrega.

A menina também falou sobre o momento da mãe de viver a vida. “Ela está correndo atrás do dela, do dinheiro dela, acho que isso não é motivo pra se envergonhar. Ela vai se dar muito bem, porque quando ela quer muito ela faz com muita raça”, defendeu.

-Publicidade-

Mafe também falou sobre o apoio e a torcida da mãe no reality show. “Peço a ajuda de vocês, quero ver ela ganhando porque sei que ela pode. Vamos torcer bastante, acho que vai ser bem engraçado”, finalizou a menina.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Fátima Bernardes se emociona com homenagem da família em programa ao vivo

Val Marchiori desabafa sobre relação com a mãe: “Não foi perfeita”

Jojo Todynho fala sobre vontade de ser mãe e pega os fãs de surpresa

-Publicidade-