Filha de Angélica prepara homenagem nostálgica para o aniversário da mãe e emociona

Eva se fantasiou de fada Bela personagem interpretada pela apresentadora em ‘Caça Talentos’, de 1996

Resumo da Notícia

  • Eva, de apenas 8 anos, preparou homenagem mais do que especial para mãe no aniversário de 47 anos da Angélica
  • Ela se fantasiou da fada Bela, personagem interpretada pela apresentadora em 'Caça Talentos', em 1996
  • Nas redes sociais, Angélica compartilhou o momento cheio de amor que a irmã de Joaquim e Benício propiciou

A filha de Angélica com Luciano Huck, Eva, de apenas 8 anos, preparou homenagem mais do que especial para mãe no aniversário de 47 anos da atriz. Ela se fantasiou da fada Bela, personagem interpretada pela apresentadora em ‘Caça Talentos’, em 1996.

-Publicidade-

Nas redes sociais, Angélica compartilhou o momento cheio de amor que a irmã de Joaquim e Benício propiciou. “E o meu dia termina com uma surpresa da minha #Eva ela se produziu de fada bela e veio me homenagear. Fofa, te amo filha!”, legendou a mãe cheia de emoção.

Ela se fantasiou de fada Bela (Foto: Reprodução/ Instagram @angelica)

Na última semana, a artista mostrou a filha assistindo a série, sucesso dos anos 90. Os seguidores e amigos de Angélica se derreteram pela performance. “Não aguento! Eva, sua linda, deusinha, que homenagem linda para sua mami”, disse Suzana Pires. “Linda, Eva! Parabéns! Fada linda! Saúde, amor e alegrias sempre”, comentou Ticiane Pinheiro. “Que linda! Que seu ano seja assim, repleto de bons momentos e surpresas felizes. Um grande beijo”, concluiu Fátima Bernardes.

-Publicidade-

Autoestima de Eva

No último sábado, 31 de outubro, o tema do programa ‘Simples Assim’ foi vaidade, o que desencadeou diversos debates interessantíssimos, inclusive sobre pressão estética, fazendo com que Angélica, juntamente com outros convidados anônimos, apontassem o quanto que o padrão de beleza está presente, cada vez mais, no dia a dia de todos. Além de se questionarem, segundo o Gshow, o que é necessário fazer para manter a autoestima elevada e conviver tranquilamente com o espelho.

Angélica e a filha prontas para o carnaval (Foto: reprodução / Instagram / @angelicasky)

A apresentadora também trouxe a tona como esses padrões sempre estiveram presentes na vida desde super cedo e ressaltou as preocupações que tem com a filha de 8 anos, Eva em um mundo em que busca incessantemente pela perfeição, com procedimentos estéticos cada vez mais prematuros e com filtros que escondem imperfeições tomando conta das redes sociais.

“Eu sou vaidosa, mas acho que é por conta do meu trabalho, por ter começado muito cedo também a viver nessa exposição da imagem. Quando não estou trabalhando, às vezes fico até mais desleixada, não fico muito ligada nisso”, apontou Angélica.

-Publicidade-