Filha de Angelina Jolie “corta” vestido de grife da mãe para aparecer em tapete vermelho

Shiloh Jolie-Pitt seguiu os passos de Zahara – e também gerou polêmica ao aparecer com vestido da mãe durante tapete vermelho. Isso porque, dessa vez, a filha de Angelina com Brad Pitt deu uma customizada na peça exclusiva da Dior

Resumo da Notícia

  • As filhas de Angelina Jolie, mais uma vez, reciclaram as roupas da mãe
  • Dessa vez, foi Shiloh Jolie-Pitt que decidiu repetir o look da mãe na estreia de 'Eternos'
  • A menina, contudo, gerou polêmica ao "customizar" o vestido exclusivo de Angelina para a Dior

As filhas de Angelina Jolie, mais uma vez, deram o que falar com a escolha de looks para o tapete vermelho de ‘Eternos’ – novo filme da Marvel que conta com a atriz no elenco. Desta vez, contudo, quem roubou a cena foi Shiloh Jolie-Pitt que, além de repetir look da mãe, ainda deu uma customizada em um Dior exclusivo.

-Publicidade-
Shiloh e Angelina usaram o mesmo vestido
Shiloh e Angelina usaram o mesmo vestido (Foto: Reprodução/ Twitter)

O vestido foi usado por Angelina Jolie na estreia de ‘Malévola: Dona do Mal’, em 2019. Na época, o modelo da grife francesa estampou as revistas e artigos da imprensa em sua versão longa e sem mangas, contudo, a versão utilizada pela adolescente de 15 anos em 2021 é mais curta e possui as mangas modificadas.

E não foi a única!

Antes de Shiloh Jolie-Pitt, Zahara Jolie-Pitt teve o seu vestido reconhecido de longe porque o mesmo look foi utilizado pela mãe em 2014. 

A atriz norte-americana de 46 anos de idade, posou para as câmeras no tapete vermelho ao lado dos filhos Maddox, de 20 anos; Zahara, de 16, Shiloh, de 15 anos; além dos gêmeos Knox e Vivienne, de 13 anos. Jolie compareceu no evento para prestigiar o trabalho no qual interpreta a heroína “Thena”, entretanto as roupas utilizadas pelos herdeiros chamaram muito a atenção do público.

Filha de Angelina Jolie utilizando o mesmo vestido que a mãe usou no Oscar de 2014
Filha de Angelina Jolie utilizando o mesmo vestido que a mãe usou no Oscar de 2014 (Foto: Reprodução Getty Images)

No caso de Zahara, a garota utilizou um dos vestidos mais famosos da mãe, assinado pela estilista Elie Saab. Durante o Oscar de 2014, Angelina apareceu com a peça icônica cheia de brilho e mangas compridas.