Filha de Arnaldo Saccomani fala sobre últimos momentos antes de perder o pai

Thais Saccomani lembrou com muito carinho do produtor musical, que trabalhou por mais de 14 anos no SBT. Em um desabafo, ela fez uma despedida linda

Resumo da Notícia

  • Thais Saccomani contou como foi o último momento do pai em vida
  • Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta-feira, 27 de agosto
  • Ele havia acabado de completar 71 anos
  • A filha do produtor musical lembrou com muito carinho do pai

Nesta quinta-feira, 27 de agosto, Thais Saccomani, filha de Arnaldo Saccomani, lembrou os últimos momentos ao lado do pai antes dele falecer na madrugada, aos 71 anos. O produtor musical, de acordo com o G1, tinha problemas renais e era diabético.

-Publicidade-
Arnaldo divertia as famílias no quadro “Qual É o Seu Talento” (Foto: reprodução / Instagram @arnaldosaccomanitv)

Em entrevista à Quem, ela lembrou com carinho do pai: “Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos”. Julia Saccomani também disse que ele teve “uma passagem tranquila com todos os familiares em casa”.

Pelas redes sociais, os seguidores lembraram com muito carinho de Arnaldo: “Deve estar neste exato momento tocando violão em frente a uma praia no paraíso. Descanse em paz, meus pêsames”, escreveu um. “Muita força!”, desejou outra. “Eu amava assistir ele na televisão. Sinto muito”, completou outra.

-Publicidade-

Arnaldo vai deixar saudades!

Na madrugada desta quinta-feira, 27 de agosto, Arnaldo Saccomani, conhecido por ser um dos jurados no programa Ídolos e Qual É o Seu Talento, morreu aos 71 anos de idade, três dias após ter feito aniversário. Segundo informações do G1, ele sofria de problemas renais e diabetes.

Arnaldo trabalhou por mais de 14 anos no SBT (Foto: reprodução / Instagram @arnaldosaccomanitv)

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, o produtor musical estava fazendo um tratamento renal há dois meses, passando por hemodiálise. Ele morreu em casa, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Julia Saccomani, uma das filhas de Arnaldo, disse que ele teve “uma passagem tranquila com todos os familiares em casa”.

Pelos stories, no Instagram, Thais Saccomani, outra filha do produtor, se despediu do pai em uma foto segurando a mão dele: “Estaremos sempre juntos”. O velório irá acontecer no Parque do Memorial em Embu das Artes, das 10h às 12h desta quinta-feira. O tempo foi reduzido por causa da pandemia de coronavírus.

Thais, filha do produtor, se despediu do pai nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram)

Ao longo da carreira, Arnaldo Saccomani iniciou como produtor musical na década de 1960 e trabalhou ao lado de nomes renomados como, Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior Mara Maravilha e até mesmo das Chiquititas Brasil e do cantor mexicano Luis Miguel. A Pais&Filhos deseja muita força para a família neste momento tão difícil.

-Publicidade-