Filha de Asa Branca faz homenagem ao pai: “Queria mais tempo”

Além de Lara Lemos, os outros dois filhos do locutor de rodeio que morreu de câncer, também fizeram homenagens ao pai, além das duas ex-mulheres e da atual esposa, Sandra

Resumo da Notícia

  • Lara Lemos faz homenagem ao pai
  • Ela e Asa Branca não se viam há 2 anos e foi visitá-lo em dezembro
  • Os outros dois filhos do locutor também fizeram dedicatórias ao pai
  • A esposa e as duas ex-mulheres de Asa Branca também fizeram homenagens
A menina tinha visto o pai em dezembro quando estava internado (Foto: reprodução/ Instagram @laralemoos)

Asa Branca, o locutor de rodeios, que morreu nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro, aos 57 anos de vida, recebeu uma homenagem da filha Lara Lemos, com quem não tinha muito contato. Mas isso não impediu que a menina fizesse uma despedida ao pai.

-Publicidade-

“E você se foi,  queria poder mudar tantas coisas, queria poder ter tido mais tempo para te conhecer melhor. Eu te amo, apesar de pouco tempo que passamos juntos você me ensinou uma das lições mais importantes da minha vida que levarei comigo para sempre. Te amo, pai, voa alto, anjinho. Estarei aqui sempre rezando por você”, escreveu Lara no post do Instagram.

Ela agradeceu ao ex-marido por ter colocado a filha na vida dela (Foto: reprodução/ Instagram @carlalemos) 

Carla Lemos, a mãe da menina, elogiou a atitude da filha e também lamentou a morte do ex-companheiro. “Tenho tanto orgulho de você, minha filha. Descanse em paz, Rui. Eu te perdoo do fundo do meu coração e sei que você vai cuidar da Lara pra mim. E não poderia ser diferente, se você me deu a coisa mais importante que tenho na vida: nossa filha”, desabafou.

-Publicidade-
Lara mora nos Estados Unidos  (Foto: reprodução/ Instagram @laralemoos)

Pai e filha tinham uma relação distante porque a menina mora no Estados Unidos e já fazia 2 anos que os dois não se viam pessoalmente. Lara visitou o pai no Instituto do Câncer de São Paulo, em dezembro, quando Asa Branca ainda estava hospitalizado.

“Ele estava muito ansioso para ver a filha e se emocionou muito”, conta Sandra dos Santos, esposa do locutor, para Quem.

(Foto: reprodução/ Instagram @sandra_asa_branca)

Mara Magalhães, outra ex-mulher do locutor, também fez uma homenagem para ele no Facebook. “Em nome do Rodeio Brasileiro, declaro luto por três dias pela partida de um dos nossos filhos mais amados e queridos. Não precisamos de nenhuma autoridade, nós os profissionais reconhecemos a luta do nosso irmão e agradecemos sua parceira, Sandra”.

O outro filho de Asa Branca, Gabriel Magalhães, também fez uma homenagem para o falecido. “Deus te receba de braços abertos, vivemos bons momentos juntos e agradeço por cada um deles! Vá em paz meu pai”, escreveu. Lara Asa Branca, outra filha do locutor, publicou: “Descanse em paz meu amor, tenho toda certeza que Deus está neste momento te recebendo de braços abertos e te libertando de toda dor e sofrimento que você passou aqui na terra!! Quero lembrar apenas dos momentos bons e do quão grande era o seu coração meu guerreiro, sua missão aqui foi cumprida e eu sei que um dia nós iremos nos encontrar novamente! Eu te amo, pai, pra sempre, olhe por nós aí de cima minha estrelinha”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!