Filha de Bárbara Bruno comemora recuperação da mãe após covid-19: “Vitória dia após dia”

Vanessa Goulart usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da mãe e celebrar a melhora dela

Resumo da Notícia

  • Filha de Bárbara Bruno comemora recuperação da mãe após covid-19
  • Vanessa Goulart usou as redes para compartilhar uma foto ao lado da mãe
  • Junto com a foto, ela comemorou a melhora da mãe
  • Bárbara Bruno fiou 22 dias internada com covid-19

Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 2 de junho, para comemorar a recuperação da mãe após ela ter se infectado com a covid-19. Bárbara, que é filha de Nicette Bruno, passou 22 dias internada após complicações da doença e chegou a ser intubada. No dia 18 de maio ela recebeu alta do hospital, depois de dias de angústia.

-Publicidade-

“Mãe, muito bom te ver evoluir a cada dia! Vitória dia após dia, resultado da sua força, da sua luz!. Muito grata por tudo, por te ver renascida e principalmente por ser filha de um ser tão forte e iluminado! Te amo e vamos à luta!”, escrevei Vanessa, ao compartilhar uma foto ao lado da mãe nas redes sociais.

Os internautas amaram ver as duas juntas de novo e logo começaram a comentar. “Muito feliz por vocês!”, comemorou uma seguidora. “Lindas! Deus abençoe e proteja vocês duas sempre!”, desejou outra. “Muita saúde, paz e bem pra Senhora, D. Bárbara!!”, comentou uma terceira.

Filha de Barbara Bruno comemora recuperação da mãe (Foto: reprodução Instagram)

Depois da alta da mãe, Vanessa gravou um vídeo nas redes sociais falando que acredita estar “renascendo”. A jovem perdeu a avó, Nicete Bruno, para a doença recentemente, em dezembro do ano passado.