Filha de Beyoncé celebra 10 anos de idade e surpreende fãs da família: “Ela está tão grande!”

A avó de Blue Ivy compartilhou uma foto com a neta que surpreendeu os fãs. A menina é fruto do relacionamento entre Beyoncé e Jay-Z

Resumo da Notícia

  • Blue Ivy celebrou 10 anos de idade
  • A avó da criança parabenizou a neta com uma foto que chocou os fãs da família
  • A filha de Beyoncé e Jay-Z, se tornou a segunda pessoa mais jovem a ganhar premiação mais importante da música

Dia de festa! Nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro, Blue Ivy , filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z, está comemorando 10 anos de idade. Além de receber homenagem dos milhares de fãs da família, a avó da menina, Tina Knowles, lhe desejou um feliz aniversário nas redes sociais e a altura da criança chamou a atenção de diversos internautas.

-Publicidade-

Foi através do perfil pessoal de Tina Knowles no Instagram que a mensagem de parabéns foi compartilhada, junto com uma fotografia de avó e neta juntas. “Minha linda e super talentosa neta Blue Ivy fez 10 anos hoje! Nossa! Parece que foi ontem que você chegou mandando em tudo.”, começou escrevendo a mãe de Beyoncé. Para ver este conteúdo, clique aqui.

A avó de Blue Ivy publicou a foto para celebrar o aniversário da neta
A avó de Blue Ivy publicou a foto para celebrar o aniversário da neta (Foto: Reprodução Instagram @mstinalawson)

“Blue é minha pequena gêmea capricorniana. Rezei para que ela nascesse no meu aniversário, mas ela chegou quando foi a hora certa e ainda compartilhamos esse vínculo. Ela me lembra: ‘Vó, você está agindo como uma capricorniana’. Blue me dá os melhores conselhos como uma adulta, eu até esqueço às vezes que ela é jovem! Blue é uma dessas pessoas raras que faz tudo com perfeição. Deus me abençoou no dia que você nasceu. Minha doce e linda Blue. Feliz aniversário”, finalizou Tina.

Porém, o detalhe que mais surpreendeu os fãs da família foi a altura de Blue Ivy .”Ela está tão grande! Maravilhosa como a mãe”, escreveu um seguidor. “Ela está bem alta para quem tem 10 anos!”, apontou outro. “To chocada com o tamanho de Blue Ivy vei, rapaz foi outro dia que vi essa menina nascer”, disse fascinado um terceiro. “Blue Ivy fazendo 10 anos, parece que foi ontem que eu chorava horrores com o nascimento dela e hoje tô chorando com a legenda que a avó dela fez pra ela”, afirmou um admirador.

Carreira de sucesso

Blue Ivy ganhou, aos 9 anos, o primeiro Grammy, na noite do dia 14 de março de 2021. A filha de Beyoncé e Jay-Z, se tornou a segunda pessoa mais jovem a ganhar premiação mais importante da música ao conquistar a posição de Melhor Videoclipe com a Brown Skin Girl.

Filha de Beyoncé e Jay-Z ganha o primeiro Grammy aos 9 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

A primeira pessoa mais jovem a ganhar o Grammy foi Leah Peasall, das Irmãs Peasall, que levou a estatueta aos 8 anos pela trilha de “E aí, Meu Irmão, Cadê Você?”.  Provando que talento é de família, Beyoncé foi indicada em nove categorias, liderando o ranking do Grammy deste ano!

Durante a premiação, a cantora ganhou também como Melhor Performance de Rap por “Savage” em parceria com Megan Thee Stallion. Ao conquistar o  28º Grammy, Beyoncé se tornou a mulher que mais ganhou o prêmio na história.