Filha de Bruce Willis conta o real motivo do pai estar em quarentena com a ex-esposa

Scout Willis uma das filhas, fruto do antigo relacionamento do ator com Demi Moore, explicou a situação complicada da sua família ao podcast Dopey. Vem entender o que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Bruce Willis está de quarentena com sua ex-mulher e filhos
  • Sua atual esposa está em Los Angeles com suas duas filhas mais novas
  • Por conta de um acidente doméstico elas decidiram não ir ao encontro de Bruce
  • A situação até o momento está tranquila por ambas as partes
Bruce Willis com sua atual esposa e duas filhas caçulas (Foto: Reprodução/ Instagram @emmahemingwillis )

Nesta semana, uma situação atípica no mundo dos famosos chamou atenção dos internautas. O famoso ator norte-americano Bruce Willis está passando a quarentena na mansão de sua ex-mulher, Demi Moore e suas três filhas, Rumer, Scout e Tallulah. A questão é que a atual esposa, a modelo Emma Heminge suas duas filhas mais novas, Mabel e Evelyn, estão sozinhas na cidade de Los Angeles, Califórnia.

-Publicidade-

Diante de diversas especulações sobre a escolha do ator, sua filha Scout participou do podcast Dopey, onde pode dar detalhes da realidade. “A minha madrasta viria para cá com as minhas irmãzinhas, mas a minha irmã mais nova, com quase seis anos, nunca havia sido avisada para não brincar com uma agulha hipodérmica. Ela acabou machucando o pé”, revelou a menina o porque não estavam todos juntos. Por conta do acidente doméstico, Emma precisou ficar com as duas caçulas em quanto Bruce já estava na mansão.

-Publicidade-
-Publicidade-