Filha de Caio, participante do BBB 21, aparece em vídeo beijando foto do pai e encanta a web

Ele entrou no programa que começou no dia 25 de janeiro e é pai de duas meninas

Resumo da Notícia

  • Caio está no BBB21
  • Ele tem duas filhas
  • A mais nova aprece em vídeo beijando uma foto do pai
  • Veja mais na matéria abaixo!

Caio Farah Afiune, 32 anos, é fazendeiro e mora em Anápolis no estado de Goiás, ele teve presença confirmada no Big Brother Brasil de 2021 (BBB 21) e faz parte do time da Pipoca, ou seja, daqueles que se inscreveram para entrar no reality show. Ele é pai de duas meninas, Alice de 7 e Manuella de dez meses. Ele está noivo da Waleria Motta com quem teve a Manuella.

-Publicidade-

Waleria aproveitou o dia de hoje para compartilhar um vídeo da filha nas redes sociais, nele a pequena aparece segurando uma foto do pai e dando vários beijo nele. Quando a mãe pergunta: “O que você sente pelo papai?”, ela responde: “Saudades”. Para participar do programa, os participantes precisam ficar isolados por 10 dias antes de BBB começar oficialmente, por isso Caio está longe de casa desde o dia 15 de janeiro.

-Publicidade-

O participante acompanhou o pai e o avô no campo desde a infância e sempre teve o sonho de seguir esse caminho. Mas, se engana quem pensa que ele só sabe amar o trabalho no campo, o fazendeiro não faz o estilo cowboy 24 horas por dia. Em casa, com a família, ele ama fazer o jantar e preparar papinha da filha mais nova. No jogo, Caio contou que é competitivo e entrou para ganhar, além de afirmar que gosta de fazer sucesso e quer ser famoso.

-Publicidade-