Filha de cantor Leandro mostra o quarto do filho pela primeira vez nas redes

A filha do cantor Leandro já está no oitavo mês de gestação e vem compartilhando os momentos da gravidez com os seguidores no Instaram

Resumo da Notícia

  • Filha do cantor Leandro mostra parte do quarto do filho nas redes
  • Lyandra já está no oitavo mês de gestação e vem compartilhando os momentos da gravidez nas redes
  • O enxoval de José também chamou atenção nas redes sociais da médica

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro que fazia dupla com Leonardo, está ansiosa para a chegada do primeiro filho. A médica vem compartilhando momentos da gestação nas redes e encantando os internautas. Recentemente ela divulgou que o bebê se chamará José e que está na reta final da gravidez.

-Publicidade-

Nas redes sociais, ela vem mostrando os preparativos para a chegada do herdeiro. O que chamou a atenção dos internautas foi o enxoval feito por ela, uma parte nos Estados Unidos e outra no Brasil.

Uma parte do quarto de José (Foto: Reprodução/ Instagram @lyandramotacosta)

A médica mostrou alguns itens diferentes como um aparelho específico para fazer papinha para bebê e até esterilizador de chupetas. Neste último final de semana, a filha de Leandro mostrou as paredes do quarto do filho.

Há uma girafa desenhada e um fundo com tons de cinza com desenhos de palmeiras e coqueiros. Ao tudo que indica, a decoração é inspirada em um “safári”.

Primeiro filho de Lyandra

A filha do cantor Leandro, que fazia dupla com Leonardo tem mostrado bastante a gravidez nas redes. Lyandra Costa tem 25 anos e já está no sexto mês de gestação do primeiro filho, fruto do relacionamento com o noivo, Lucas Santos.

Lyandra, sobrinha de Leonardo, na decidiu qual o nome dará para a criança: José. Para registrar o momento da gestação, ela fez um ensaio fotográfico. O momento foi divulgado no perfil de Lyandra no Instagram e os internautas elogiaram a mulher.

A médica mostrou a sessão de fotos nas redes
A médica mostrou a sessão de fotos nas redes (Foto: Reprodução / Instagram @rachelbittencourt_)

A sobrinha de Leonardo usou vários looks diferentes onde a barriga se destacava em todos eles. Ela perdeu o pai em 1998, que foi vítima de um grave câncer na região do tórax. Leandro lutou por dois meses contra a doença rara mas não sobreviveu. Mesmo com pouca idade, Lyandra já é formada em medicina.