Filha de Carlos Alberto de Nóbrega comenta saudade do pai internado com Covid-19

O humorista de 84 anos está no Hospital Sírio Libanês, de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Mafê Nobrega, filha de Carlos Alberto de Nóbrega, comentou nas redes sociais a saudade que está do pai
  • O humorista está está internado com Covid-19 no Hospital Sírio Libanês em São Paulo
  • A jovem contou que tem realizado chamadas de vídeo todos os dias para se manter próxima

Mafê Nobrega, filha de Carlos Alberto de Nóbrega, comentou nas redes sociais a saudade que está do pai, que está internado com Covid-19. A jovem contou que tem realizado chamadas de vídeo todos os dias para se manter próxima ao humorista.

-Publicidade-

“Todos os dias fazemos nosso facetime e hoje sem querer tirei esse print e quis registar aqui! Te amo muito e tô morrendo de saudades! Já está tudo bem e já, já estaremos comemorando seus 85 anos mais forte do que nunca!”, disse ela.

Tanto ele quanto a esposa e filho caçula estão com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

O homem foi internado com o novo coronavírus no último sábado, 20 de fevereiro. Tanto a esposa de Carlos Alberto, Renata Domingues, quanto o caçula do casal João Victor, de 20 anos, foram infectados pela doença.

-Publicidade-

A internação de Carlos Alberto de Nobrega

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, precisou ser internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no último sábado, 20 de fevereiro, devido à complicações da Covid-19.  A esposa dele, Renata Domingues, também está hospitalizada na mesma unidade com a doença. O humorista usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde.

“Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada”, começou ele, escrevendo.

Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo com Covid (Foto: reprodução / Instagram @calbertonobrega)

“Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas. Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceria, minha médica, minha Renata. Logo logo estaremos ‘brigando’ para ver quem fica com mais edredom para se cobrir”, continuou ele, falando sobre a esposa.

Renata, que foi internada na última quinta-feira, 18 de fevereiro, também falou sobre a saúde nas redes sociais. “Quem me aparece no sábado? Digníssimo Carlos Alberto. É uma doença muito séria, tem que prestar atenção nos sintomas. Tive dor no corpo, febre (…). Estou bem, tomando as medicações. Muito obrigada pelas mensagens”, escreveu ela.

-Publicidade-