Família

Filha de Caroline Bittencourt é acusada de usar a morte da mãe para se promover nas redes sociais

Os comentários maldosos contra a adolescente só crescem

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

(Foto: Reprodução / Instagram @bellebitten)

Belle Bittencourt, filha de Caroline Bittencourt, teve que lidar com a morte da mãe no começo deste ano e por mais que já tivesse uma boa quantidade de seguidores nas redes sociais, preferia viver no anonimato. Mas de uns tempos para cá, começou a fazer alguns publicações pagas.

A adolescente de 17 anos agora, além de sentir saudades da mãe, está sendo acusada por várias pessoas de aproveitar a morte de Caroline para se promover na Internet. Vale lembrar que logo que o falecimento da modelo teria sido anunciado, Belle se afastou das redes sociais e ficou um tempo sem postar nada.

Belle puxou da mãe a beleza e  o gosto pela carreira de modelar, mas infelizmente, por mais que alguns internautas vejam o lado positivo e fazem questão de dizer o quanto a menina se parece com Carol quando a modelo era mais nova, ela ainda precisa lidar com os comentários que a acusam.

Caroline deixou uma filha de 17 anos (Foto: Reprodução/Instagram @carolbitten)

Não faz muito tempo 

No Instagram, Isabelle postou uma foto com um sorriso no rosto e escreveu na legenda: “saudades do verão carioca”. Uma das seguidoras deixou um comentário criticando a publicação da menina: “Fico vendo suas postagens e não consigo entender como você mostra ter superado rápido a perda da sua mãe.

Você mostra estar sempre feliz, eu não me vejo sem a minha mãe. O mundo está cada dia mais estranho, vejo o materialismo falando mais alto… Lamentável. Desculpa, mas é muito pouco tempo para fazer tantas viagens e fotos felizes”.

Isabelle Bittencourt foi julgada por postar fotos sorrindo (Foto: Reprodução / Instagram @bellebitten)

Muitos seguidores partiram em defesa de Isabelle, pedindo que a seguidora tivesse um pouco mais de empatia com ela. “Que comentário infeliz! Isa, não se preocupe com esse tipo de comentário, com certeza sua mãe está olhando por você onde quer que ela esteja”, disse uma seguidora. “Nós não somos obrigados a ficar mostrando 24 horas o que realmente sentimos. Cada um cuida da sua dor da maneira que acha bom para si!”, defendeu outro fã.

Em outra publicação de Isabelle, outra seguidora comentou: “3 meses que sua mãe faleceu e você consegue sorrir e ainda posar linda e maravilhosa. Fim dos tempos”. Mas, dessa vez, Isabelle se posicionou e decidiu responder a usuária. “Oi, tudo bem? Não sou muito de ler comentários, mas não pude deixar de ler o seu. Infelizmente uma parte de mim se foi, mas outra parte está viva e precisa se recuperar! Da mesma maneira que você, eu tive uma perda muito grande, mas meu dia a dia não é o Instagram, meu dia a dia não se resume em uma foto, eu não sou uma foto, eu não sou uma rede social!”, disse.

Isabelle Bittencourt foi julgada por postar fotos sorrindo (Foto: Reprodução / Instagram @bellebitten)

Isabelle continuou o desabafo relembrando dos sentimentos de perda da mãe: “Da mesma maneira que eu choro, sofro e me desespero, eu também tenho meus momentos de alegria, pois eu estou viva e fico tão grata de saber que Deus está cuidando do meu anjinho e que ela não está sofrendo e está em paz! A minha dor não será lidada como a sua, pois os seres humanos são diferentes. Eu não vou me esconder por medo de ser julgada por “não estar chorando” na foto, tenho meus altos e baixos”.

O acidente

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, faleceu no dia 29 de abril após cair de uma lancha durante uma tempestade em Ilha Bela, litoral de São Paulo. Casada com o empresário Jorge Sestini, a modelo deixou familiares e a filha Isabelle Bittencourt, de 17 anos.

Após a morte da mãe, Isabelle falou sobre o assunto no dia 6 de maio com um post no Instagram. “Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente”, dizia a publicação.

A primeira aparição pública de Isabelle após o ocorrido foi no dia 8 de maio, em um bazar beneficente para vender as roupas de Caroline em São Paulo. O evento foi organizado pela família para homenagear a modelo em prol de instituições de caridade.

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:

Leia também:

Pai de Caroline Bittencourt se emociona ao falar do resgate da filha: “Minha última homenagem”

Filha de Caroline Bittencourt fala sobre a morte da mãe: “Imensa sensação de vazio”

Filha de Caroline Bittencourt aparece pela primeira vez após a morte da mãe e faz linda homenagem