Filha de Caroline Bittencourt faz homenagem 1 ano após a morte da mãe e deixa desabafo de partir o coração

Ela compartilhou a mensagem com os seguidores no Instagram desabafando sobre tudo o que sentiu após a notícia e como está hoje

Resumo da Notícia

  • Isabelle Bittencourt usou o Instagram para publicar o recado
  • Com fotos das duas juntas, ela fez um textão de desabafo
  • Veja tudo o que ela disse para a mãe, que faleceu após um passeio de barco
A homenagem foi feita no Instagram da filha (Foto: reprodução/Instagram)

Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para compartilhar uma carta aberta em homenagem a mãe, que faleceu no ano passado depois de desaparecer durante um passeio de barco.

-Publicidade-

A menina de 18 anos publicou uma foto com a mãe e um vídeo antigo e colocou um “❤️” na legenda. “Hoje faz um ano que a minha vida mudou completamente! Faz um ano que faço muitos questionamentos, tenho desconfianças e principalmente inseguranças. Foi um período de muito aprendizado para mim, até porque, em alguns momentos, cheguei a duvidar de Deus. Passei a me perguntar milhões de coisas: ‘por que isso aconteceu?’, ‘o que eu fiz de errado?’, ‘qual o motivo de tudo isso?’, ‘por que tão cedo?’, ‘por que você?'”, desabafou.

Caroline tinha 37 anos quando faleceu e depois de tantas perguntas, Isabelle diz que mudou o pensamento: “Acredito em uma força maior, acredito que se isso aconteceu foi porque Deus precisava de você e da sua luz”.

-Publicidade-

A filha fez vários elogios para a mãe e disse que se enganou quando pensou que a mãe a havia deixado. “Você nunca nunca me deixou, está comigo todos os dias, seja em lembranças, fotos, e como meu anjo da guarda. Sinto mais do que nunca você cuidando de mim, me protegendo, porém agora é lá de cima”, acrescentou.

Ela deixou mais um recado: “Então saiba mãe, eu não vou abaixar a cabeça, pois foi isso que você me ensinou” e revelou que sente saudades diárias.

Veja a mensagem completa (Foto: reprodução/Instagram)
O texto foi pulicado junto de uma foto delas (Foto: reprodução/Instagram)
Isabelle deixou uma mensagem linda para a mãe (Foto: reprodução/Instagram)

-Publicidade-