Filha de Caroline Bittencourt relembra casamento da mãe: ”Dia mais especial da minha vida”

A modelo faleceu em 2019 depois de desaparecer durante um passeio de barco

Resumo da Notícia

  • Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt usou as redes sociais para relembrar momentos ao lado da mãe;
  • A jovem compartilhou  fotos exclusivas do casamento da modelo com o empresário Jorge Sestini;
  • A modelo faleceu em 2019 depois de desaparecer durante um passeio de barco.

Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt usou as redes sociais nesta quinta-feira, 27 de janeiro, para compartilhar algumas imagens exclusivas do casamento da mãe ao lado do empresário Jorge Sestini.

-Publicidade-

Na publicação feita no Instagram, Isabelle relembrou a festa de casamento da mãe e falou da saudade. “Parece que foi ontem 26.01.2019. O dia mais especial da minha vida, e o que eu te vi mais feliz. Amamos você”, escreveu na legenda da postagem.

Caroline Bittencourt com o vestido que usou na cerimônia de casamento com o empresário Jorge Sestini
Caroline Bittencourt com o vestido que usou na cerimônia de casamento com o empresário Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram @bellebitten)

Caroline faleceu em abril de 2019, aos 37 anos de idade, durante passeio de barco em Ilhabela, no litoral paulista.  Segundo informações da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, dadas na época do acidente, Caroline e Jorge foram surpreendidos pela forte tempestade e ela foi arrastada para fora do barco.

Como lidar com o luto?

Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt usou as redes sociais no dia 26 de abril  de 2021, para compartilhar um relato em homenagem à mãe, que faleceu em 2019, depois de desaparecer durante um passeio de barco.

“Uma das perguntas que mais recebo no Instagram é sobre como superei e como consegui seguir adiante. Acho muito importante que pessoas que passam por situações parecidas consigam ter relatos de outras pessoas. Então, decidi dar o meu relato”, disse. Para conferir este conteúdo na íntegra, clique aqui!