Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera aparece ao lado da madrasta e impressiona pela semelhança

Mariana Goldfarb, apareceu ao lado de Sofia, de 9 anos, na comemoração dos seis meses de vida de sua afilhada, Maya

Resumo da Notícia

  • A atual esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, apareceu ao lado de Sofia, de 9 anos, filha do ator com Grazi Massafera
  • Elas foram juntas ao mesversário da afilhada de Mariana
  • Muitos fãs também falaram sobre a semelhança de Sofia com a esposa de Cauã Reymond

A atual esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, apareceu ao lado de Sofia, de 9 anos, filha do ator com Grazi Massafera.

-Publicidade-
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão juntos desde 2016 (Foto: reprodução Instagram / @cauareymond)

As duas estavam na comemoração dos seis meses de vida da afilhada de Mariana, Maya, que é filha de sua grande amiga, a nutricionista Catarina Zecchin Barclay. Sofia ficou ao lado de Mariana para a foto, com os rostos colados.

Grazi e Sofia brincaram com filhotes de leões (Foto: Reprodução/Instagram @massafera)

Os internautas elogiaram muito a foto. “Que linda a Sofia! E a Maya também é uma fofura, tá uma gracinha de unicórnio!”, comentou uma.

Muitos fãs também falaram sobre a semelhança de Sofia com a esposa de Cauã Reymond. “Sofia é muito parecida com a madrasta! Eu fico impressionada!”, comentou uma. “Mariana e Sofia são lindas e iguais! Que família mais linda!”, escreveu outra.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tanto Sofia quanto Mariana já falaram que têm um excelente relacionamento. Mariana contou recentemente que sua relação com Sofia é mais de amizade e menos de madrasta e enteada. O ator Caio Castro, que até então namorava a atriz Grazi Massafera, também tinha um bom relacionamento com a menina Sofia.

Vontade de ser mãe

Mariana Goldfarb contou durante um bate-papo com os fãs, no dia 23 de abril, que pretende ter filhos com o ator Cauã Reymond. A apresentadora, entretanto, falou sobre se sentir pressionada pelos fãs: “Gente, vocês não acham que vocês dão uma pressionadinha, pra não dizer pressionadona, nesse assunto, não? Eu vou ter filho, vocês vão saber. Eu até entendo a curiosidade, mas toda hora é isso. Coisa chata. Ainda querem saber quando. E outra coisa: eu não vou falar isso aqui, parem”.

Mariana Goldfarb falou sobre vontade de ser mãe (Foto: Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb)

Para encerrar o assunto, ela disse: “Eu quero muito ser mãe, pretendo ser em breve, mas quero muito estar formada, ter minha profissão, carreira estabilizada, estabelecida, pra aí sim eu dar outro passo na minha vida. Quero fazer outras coisas antes pra poder me dedicar integralmente ao meu neném”.