Filha de Cláudia Abreu mostra tatuagem em homenagem aos pais ao responder pergunta de fã

Em um momento de interação com os internautas, ela mostrou um pouco do traço, que fica no pulso, com os apelidos do pai e da mãe

Resumo da Notícia

  • Filha de Cláudia Abreu mostra tatuagem em homenagem aos pais ao responder pergunta de fã
  • Ela mostrou o traço durante um momento de interação com os internautas
  • A tatuagem conta com os apelidos do pai e da mãe
  • Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca são casados desde 1997
  • Além de Maria, que é a mais velha, os dois também são pais de Felipa, de 13 anos, José Joaquim, de 10, e Pedro Henrique, de 9

Maria Maudd, filha mais velha da atriz Cláudia Abreu e do cineasta José Henrique Fonseca, mostrou a tatuagem que fez para os pais nas redes sociais. No pulso, a jovem cantora, de 20 anos de idade, tem escrito “Cacau Zé”, os apelidos deles. Ao responder perguntas dos internautas nos Stories do Instagram, ela mostrou a tatuagem.

-Publicidade-

Na conversa, ela contou que essa não é a única tatuagem que tem. Além do apelido dos pais no pulso, Maria disse que  tem uma outra tatuagem, perto do ombro direito e, contou, ainda, que pensa em fazer novos desenhos no futuro.

Filha de Cláudia Abreu mostra tatuagem em homenagem aos pais ao responder pergunta de fã (Foto: reprodução Instagram)

A tatuagem em questão, com os apelidos dos pais, não é nova, mas voltou a tona recentemente, após Maria responder o internauta mostrando os traços. Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca são casados desde 1997. Além de Maria, que é a mais velha, os dois também são pais de Felipa, de 13 anos, José Joaquim, de 10, e Pedro Henrique, de 9.