Filha de Claudia Rodrigues aprova relação da mãe com Adriane Bonato: “Convivemos muito bem!”

A atriz Claudia Rodrigues assumi o relacionamento com Adriane Bonato recentemente. O pedido de namoro foi feito no último dia 9

Resumo da Notícia

  • Claudia Rodrigues e Adriane Bonato assumem relacionamento
  • Adriane era empresária da atriz e conta que o sentimento veio depois
  • Ela também falou sobre a aceitação da filha de Claudia

Filha única de Claudia Rodrigues, Iza, apoia o relacionamento da mãe com Adriane Bonato. Após encerrarem a parceria do trabalho em março de 2022 (pois Adriane foi empresária de Claudia por dez anos), a atriz se declarou publicamente dia 7 de junho para a amada nas redes sociais.

-Publicidade-

A atriz pediu Adriane em casamento. Conforme as informações da conversa de Adriane com a revista Quem, elas voltaram a morar juntas no Rio de Janeiro essa semana.

O pedido de namoro foi feito no dia 9 de junho, quarta-feira passada. Segundo Adriane, Iza não vê nenhum problema na relação das duas. “Tenho uma relação maravilhosa com a Iza. Sempre convivemos muito bem”.

Iza ao lado de Claudia e Adriane (Foto: Reprodução/ Instagram)

Iza é fruto do relacionamento de Claudia Rodrigues com Brent Christopher Hiett e eles se separaram em setembro de 2004. A atriz engravidou dois anos após descobrir a esclerose múltipla.

Segundo Adriane, ela percebeu que sentia algo a mais por Claudia há 5 anos. “Tem gente falando por aí que já éramos um casal faz tempo e que agora assumimos. Não tem nada disso. Nosso relacionamento sempre foi profissional. Nos dois primeiros anos em que trabalhei com a Claudia, ela estava casada, inclusive. Me separei, porque não conseguiria manter o casamento. Fui casada por 17 anos”.