Filha de Claudia Rodrigues fala detalhes do acidente da mãe e desabafa: “Vi ela caída”

A atriz e comediante passou cerca de 17 dias internada e precisou ficar em coma induzido após sofrer traumatismo craniano e além disso, a Iza, filha da atriz, relembrou o momento

Resumo da Notícia

  • Claudia ficou internada por 17 dias em coma induzido
  • A filha da atriz desabafou sobre o estado de saúde da mãe
  • Iza ainda relembrou o acidente e contou como foi ver Claudia caída no chão
  • Ela ainda está em recuperação
A atriz ainda está em recuperação (Foto: reprodução / Instagram @ relicarioidols_)

A família de Claudia Rodrigues, está passando por muitos momentos difíceis e além dela lidar com uma condição de Esclerose Múltipla, a atriz foi internada recentemente, por 17 dias no hospital Albert Eistein, após sofrer um traumatismo craniano e entrar em coma.

-Publicidade-

Ao lado da mãe, Iza Hieatt, de apenas 17 anos, está acompanhando todo o processo de recuperação. Ela explicou ainda que Claudia caiu em um clínica, enquanto estava realizando um tratamento com células tronco e precisou passar por um coma induzido.

Ela está passando por um tratamento de células tronco (Foto: reprodução / Instagram @claudia_rodrigues_oficial)

“No início foi uma coisa muito difícil“, contou Iza para a TV Record. “Muito dolorido ver ela daquele jeito, não abrindo o olho, não falando, não mexendo, não interagindo com a gente”, desabafou Iza à TV Record. A jovem contou ainda como foi ver a mãe logo após a queda: “Quando eu entrei no quarto vi ela caída no chão. Quando eu cheguei perto ela estava com um galo imenso”, descreveu. “Foi acho que o pior momento da minha vida”.

-Publicidade-

Em 2000, Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla e trabalhou na Tv brasileira até 2013. Para conter o problema, a atriz está experimentando tratamentos alternativos para conter o avanço e sequelas da doença.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-