Filha de Datena diz que ficou 9 anos sem ter nenhum contato com o pai: “Não mudaria minha história”

A jornalista Letícia Datena fala em entrevista sobre relação com o pai e conta que os dois passaram 9 anos sem ter contato, porém, não mudaria o que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Filha de Datena fala em entrevista sobre relação com o pai
  • Eles passaram cerca de 9 anos sem ter nenhum contato
  • E Letícia Datena diz que não mudaria o que aconteceu entre eles

Letícia Datena, jornalista e filha do apresentador José Luiz Datena abriu o jogo sobre a relação com o pai. Ela e o jornalista ficaram ao menos, 10 anos sem nenhum contato. Depois de indas e vindas e seguir outros caminhos, eles se resolveram e ela diz ter uma boa relação.

-Publicidade-

Segundo conversa de Letícia com a revista Contigo, ela contou que não mudaria o que aconteceu com o pai e nem a relação que eles reconstruíram. “Já tem 20 anos que voltei a conviver com o meu pai, e hoje temos uma relação muito boa e próxima. Eu não mudaria nada minha história, porque é ela quem me faz quem eu sou hoje”, contou ela.

Letícia Datena contou que sempre teve apoio do pai em todos os sonhos que tinha, “Meu pai sempre me apoiou na carreira de modelo e no jornalismo esportivo, e acredito que me apoiaria em qualquer outra coisa que eu quisesse fazer”.

O programa Faustão na Band, que foi ao ar em março desse ano, foi marcado pelo quadro Arquivo pessoa, dedicado ao jornalista, o Datena. Os depoimentos que os amigos e familiares fizeram ao apresentador, deixou ele completamente emotivo. Mas, em específico, a mensagem que a filha fez foi uma das mais marcantes e reveladoras.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Revelação ao vivo

A Letícia Wiermann, filha do Datena, declarou que passou cerca de nove anos sem falar com o pai. “Por motivos da vida e que também já passaram, eu fiquei nove anos aproximadamente sem ver o meu pai. A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci”

Ainda em declaração, a filha disse que permaneceu longe do pai durante a fase da adolescência. “E com 15 anos eu vim pra São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive a oportunidade de me reencontrar com ele”, contou a filha.

Datena no programa do Faustão, na TV Bandeirantes (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes)
Datena no programa do Faustão, na TV Bandeirantes (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.