Família

Filha de Demi Moore fala que sentiu raiva da mãe quando ela pensou em engravidar de Ashton Kutcher

Rumer Willis é filha de Demi Moore com Bruce Willis

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Rumer é a filha mais velha de Demi (Foto: Getty Images)

Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, está com 31 anos e demorou muito tempo para confessar o que sentia pela mãe quando Demi namorava Ashton Kutcher. A atriz de Hollywood levou as filhas como o companhia para o programa Red Table Talk e elas falaram um pouco mais sobre aquela época.

Além de sentir ciúmes da mãe, Rumer também disse que sentia raiva pelo fato de ver que a mãe se permitia passar por coisas desnecessárias. “Durante muito tempo do seu tempo com o Ashton eu estive com raiva porque senti que algo meu havia sido roubado”, disse a primogênita à mãe.

“Quando você quis ter outro bebê e não estava acontecendo, havia muito foco nisso, e a minha conclusão era, ‘bem, nós não somos o suficiente’”, desabafa. O assunto Demi Moore e Ashton Kutcher está tão em alta porque na recém-lançada biografia, Demi falou bastante do relacionamento que teve com o atual marido de Mila Kunis.

No livro Inside Out, Demi revelou que chegou a ficar grávida, mas que infelizmente passou por um aborto espontâneo no sexto mês de gestação. Rumer também comentou o acontecimento. “Quando eu saí de casa, acho que antes de você sofrer o aborto, eu me perguntava ‘por que você está tão desesperada por ter outro filho?’. Eu não conseguia lidar com a ideia. Mas depois eu vi essas fotos e meu Deus… Vi como a sua barriga estava grande e como eu fui insensível. Eu nunca pedi desculpas ou perguntei se você estava bem”.

Hoje Demi e as filhas afirmam ter um relacionamento saudável e amigável. Mas a atriz confessa que Ashton a expôs muito e de forma até desnecessária. E agora, quem reclama dessa exposição é a própria Mila Kunis, disse que o livro “Inside Out” acabam expondo os filhos dela com Ashton, ainda crianças.

“Eles vão ser ridicularizados”

Mila Kunis não gostou de Demi Moore expor o marido (Foto: reprodução/getty images)

Mila Kunis, mãe de Wyatt Isabelle e Dimitri, está extremamente chateada com o fato de Demi Moore, ex mulher de Ashton Kutcher, estar expondo e “lavando roupa suja” em público. Acontece que Ashton é o atual marido de Mila e pai dos filhos dela.

A atriz tenta ao máximo manter a vida pessoal longe dos holofotes, ela nem tem rede sociais, e por isso não está muito confortável com essa exposição excessiva do antigo relacionamento do marido, principalmente por causa das crianças.

Uma fonte próxima a família revelou à Hollywood Life que: “Mila está odiando o fato que Demi esteja exibindo toda a roupa suja em seu livro, porque envolve tanta coisa que ela não quer que seus filhos leiam ou sejam ridicularizados”, começa.

“A Mila ter que lidar com a ex do marido é uma coisa, mas lidar com a ex, com ela colocando lá para o mundo ver, é uma coisa totalmente diferente. Mila não está feliz e está realmente esperando que tudo acabe, porque ela prefere lidar com qualquer outra coisa”.

O livro fala sobre as supostas traições do ator e também o fato de ele não ter sido a melhor pessoa para Demi quando ela teve uma queda e voltou a beber, mas a fonte próxima à Mila garante que Ashton hoje é outra pessoa. “Mila nunca imaginou que Demi iria sair com todo esse drama depois de tantos anos. Ela sabe que Ashton não é a mesma pessoa que ele era quando estava quando ele e Demi estavam juntos”.

Leia também: 

Demi Moore está namorando uma mulher há dois anos e ganha filha de coração

Demi Moore fala sobre aborto espontâneo que sofreu quando namorava Ashton Kutcher

Mila Kunis faz doações para instituição que facilita aborto e é alvo de boicote