Filha de Deolane Bezerra chama a atenção com look usado no aniversário da mãe

Valentina Bezerra tem 5 anos de idade e é filha da advogada. O vídeo da menina exibindo o vestido que usou no aniversário da mãe na última quarta-feira, 3 de novembro, viralizou nas redes

Resumo da Notícia

  • Deolane Bezerra comemorou o aniversário na última quarta-feira, 3 de novembro
  • A advogada é viúva do cantor MC Kevin, que faleceu em maio deste ano
  • A filha de Deolane, Valentina, chamou a atenção com o look luxuoso usado no aniversário da mãe aos 5 anos de idade

Deolane Bezerra comemorou o aniversário na última quarta-feira, 3 de novembro. A viúva do cantor MC Kevin é advogada e mãe de Valentina, de 5 anos, que viralizou com o look escolhido para a comemoração do aniversário da mãe.

-Publicidade-

Nas redes sociais, a menina aparece em um vídeo “emburrada” enquanto exibe o vestido usado na noite especial. Trata-se de uma peça dourada, com um decote profundo desenhado pela marca Atelier Laura Children.

O look chamou a atenção
O look chamou a atenção (Foto: Reprodução/ Portal Pop)

Os internautas também se divertiram com a cara de Valentina nos registros da roupa – já que, durante o vídeo, a menina não dá um sorriso. No Twitter, uma internauta até brincou, “Diferente da mãe, a filha da Deolane posou emburrada e avisou: ‘Não gosto de fotos'”. Outro ainda comentou, “Tá certa ela ainda mais com este look tadinha”.

Emoção!

Deolane Bezerra não segurou a emoção e chorou ao ouvir música de MC Kevin. A viúva do artista estava comemorando o aniversário dela na última quarta-feira, 3 de novembro, quando ouviu o hit “Você Pede Um Beijo, Te Dou Um Carinho”, que Kevin escreveu para ela.

Deolane era casada com MC Kevin
Deolane era casada com MC Kevin (Foto: Reprodução/ Instagram/ @dra.deolanebezerra)

Filmada por convidados da comemoração, Deolane não aguenta e começa a chorar enquanto a música toca. Por causa disso, as irmãs do falecido artista, Suevily e Ellen sobem no palco e abraçam e consolam a viúva do cantor. Confira o momento completo AQUI.