Filha de Didi, Livian Aragão, volta ao Brasil e explica por que está evitando o pai

A atriz mora nos Estados Unidos, onde estuda interpretação. Ela retornou ao Rio de Janeiro recentemente e usou o Instagram para contar como foi a viagem em meio ao coronavírus

Resumo da Notícia

  • Livian Aragão usa Instagram para falar sobre a volta para o Brasil em meio à pandemia
  • A atriz mora nos Estados Unidos, onde estuda interpretação
  • Ela voltou para conseguir ficar perto dos pais, mas se mantém isolada por segurança
  • Veja o que ela falou
Livian Aragão fala sobre a volta para o Brasil no Instagram (Foto: reprodução Instagram / @livianaragao)

Livian Aragão, filha de Lilian e Renato Aragão, o famoso ‘Didi’, voltou a Brasil. A atriz mora nos Estados Unidos, onde estuda interpretação e chegou há alguns dias no Rio de Janeiro. A famosa usou os stories do Instagram para explicar as medidas de segurança e isolamento social utilizadas, uma vez que viajou durante a pandemia de coronavírus.

“Estou isolada. Minha família inteira está isolada e eu estou isolada deles (risos). Achei que deveria dar uma satisfação para vocês, porque eu tenho falado muito de coronavírus desde o início. Eu tive que sair de casa para poder estar aqui. Tomei todas as medidas possíveis e certas para estar aqui com saúde. Cheguei há uns dias e hoje saiu um teste que eu fiz, o exame deu negativo”, começou contando.

“Eu vi meus pais de longe. A gente está fazendo um esquema para não ficarmos juntos, pelo bem de todos. Eu não tenho contato com eles. O lugar que eu estou ficando tem uma passagem pelo lado de fora. Eles deixaram uma mesa para eu almoçar e comer do lado de fora. Eles colocam a comida, o talher separado, para que não tenha contágio. Ficamos de máscara o tempo inteiro. Vai ser assim até eu fazer o próximo teste.”. A atriz deverá fazer outro teste na próxima semana.

Ela contou, também, a respeito do cuidado que teve no aeroporto. “Mesmo você fazendo as coisas certas, as pessoas te cancelam. Peguei vários voos, trocava de máscara a cada duas horas, de luva, muito álcool e lencinho. Passava em tudo. Preferia prezar pelo exagero do que ficar (exposta). Tomei muito cuidado”, falou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!