Filha de Eduardo Galvão faz homenagem no dia que ele completaria 60 anos: “Saudade”

Eduardo Galvão completaria 60 anos nesta terça-feira, 19 de abril, e a filha dele fez questão de fazer uma homenagem a ele nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Eduardo Galvão completaria 60 anos nesta terça-feira, 19 de abril
  • A filha dele, Mariana Galvão, fez questão de comentar sobre a data e fazer uma homenagem ao pai nas redes sociais
  • Na declaração ela falou sobre a saudade que sente dele
  • Eduardo faleceu em dezembro de 2020, vítima da covid-19

A filha de Eduardo Galvão, Mariana Galvão, usou as redes sociais nesta terça-feira, 19 de abril, para compartilhar uma homenagem para o pai. Eduardo completaria 60 anos hoje e a filha fez questão de não deixar a data passar em branco. Eduardo faleceu em dezembro de 2020, vítima da covid-19.

-Publicidade-

Para publicar a declaração, Maria compartilhou uma série de fotos do pai e outras em que ela aparece ao lado dele. Ela começou contando um pouco sobre a data. “Hoje o dia seria/é todo seu. Estaria fazendo 60 anos com carinha de 40 e cabeça de 20. Eterno galanteador, jovem, festeiro, apaixonado pela vida, pelas coisas simples, pela família e pelos amigos…”, escreveu.

Filha de Eduardo Galvão faz homenagem no dia que ele completaria 60 anos
Filha de Eduardo Galvão faz homenagem no dia que ele completaria 60 anos (Foto: reprodução Instagram)

Logo em seguida, ela aproveitou para agradecer tudo o que o pai ensinou a ela. “Obrigada por ter me ensinado tanto. Tenho certeza que você está bem e que hoje o céu está em festa”, completou.

Ela terminou falando um pouco sobre a saudade do galã. “A saudade ainda rasga o peito e me faz chorar igual criança, mas sei que nosso encontro é certo é que você está comigo em todos os momentos! Te amo além da vida”, completou, se declarando.