Filha de Eduardo Galvão faz texto emocionante após morte do pai: “Um dos seres humanos mais incríveis”

Mariana Galvão, filha do ator que de 58 anos, morreu em decorrência de complicações da Covid-19, usou o Instagram para homenagear o pai

Resumo da Notícia

  • Eduardo Galvão, que morreu aos 58 anos de idade, após dias hospitalizado por conta da Covid-19
  • Mariana Galvão, filha do ator se manifestou na web após a perda do pai
  • Ela é a única filha do ator com Bel Gomes

Nesta terça-feira, 07 de dezembro, Mariana Galvão, filha do ator Eduardo Galvão, que morreu aos 58 anos de idade, após dias hospitalizado por conta da Covid-19. A menina, que é a única filha do ator com Bel Gomes, já é mãe de Lara, de um ano, primeira neta do ator.

-Publicidade-
Filha de Eduardo Galvão se manifesta na web após morte do pai (Foto: Reprodução / Instagram @mariggalvao)

Na rede social, ela prestou uma homenagem para o pai. “Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso. pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra”, começou ela.

A filha do ator também falou sobre a dor da perda ao lembrar com muito carinho do pai. “Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”, continuou Mariana.

Mariana agradeceu ao apoio da família e dos amigos de Galvão. “Agradeci a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado. A cremação será amanhã às 15h, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração”, disse.

Confira o desabafo abaixo:

Filha de Eduardo Galvão se manifesta na web após morte do pai (Foto: Reprodução / Instagram @mariggalvao)

Homenagens

Famosos prestam homenagens para Eduardo Galvão (Foto: Reprodução / Instagram)

Diversos amigos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Galvão. “RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso”, escreveu o ator José de Abreu no Twitter. Ele também fez uma homenagem ao amigo no Instagram. “O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!”, publicou. “Tão boa praça… Cara 1000”, escreveu Mateus Solano no post.

A apresentadora Angélica, que fez parte do seriado “Caça Talentos” com Eduardo, também publicou uma homenagem nas redes sociais. “Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim … porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido ‘Duardo’. Meu carinho e sentimento a família“, declarou Angélica.

“Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid @galvaoeduardooficial era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no #caçatalentos programa da @angelicaksy ator talentoso, divertido. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”, publicou Boninho.