Filha de Elon Musk pede para mudar nome e sobrenome para não ter associação com o pai

Ao completar 18 anos, a mulher trans Vivian Jenna Wilson pediu na Justiça a alteração do nome e sobrenome para não ter mais nada relacionado ao homem mais rico do mundo

Resumo da Notícia

  • A filha de Elon Musk entrou na Justiça para mudar de nome e sobrenome
  • Nascida com o registro de Xavier Musk, a mulher se chamar agora Vivia Jenna Wilson
  • O pedido foi feito no dia seguinte que ela completou 18 anos

A filha do bilionário Elon Musk, entrou na Justiça dos Estados Unidos para alterar o nome e mudar o sobrenome que herdou do pai. Segundo publicado no site TMZ durante a última segunda-feira, a filha de 18 anos não quer nada relacionado ao homem mais rico do mundo.

-Publicidade-

Registrada no nascimento com o nome Xavier Musk, a mulher trans alterou o nome para Vivian Jenna Wilson. O pedido da mudança nos documentos foi registrado no Condado de Los Angeles, na Califórnia. Ela alegou dois motivos para querer alterar o nome segundo documentos enviados à Justiça: “identidade de gênero e o fato de eu não viver ou desejar estar relacionada com meu pai biológico de qualquer forma”.

Filha de Elon Musk pede para mudar nome e sobrenome para não ter associação com o pai
Filha de Elon Musk pede para mudar nome e sobrenome para não ter associação com o pai (Foto: Reprodução/ Twitter)

De acordo com o “Los Angeles Times”, o processo da mudança foi aberto um dia após Vivian completar 18 anos, no dia 18 de abril. A Justiça deverá analisar o caso na próxima sexta-feira, 24 de junho.

A filha é fruto do relacionamento do fundador da Tesla com a escritora Justine Musk, a primeira esposa dele. Elon tem, até o momento, 8 filhos ao longo de 2 casamentos. O sexto filho ao lado de Justine faleceu ainda quando era um recém-nascido.