Filha de Fafá de Belém comemora conquista da mãe e declara: “Não imaginam o tamanho da felicidade!”

Mariana Belém publicou neste sábado, 18, uma linda homenagem pelo novo papel profissional da cantora

Resumo da Notícia

  • Filha de Fafá de Belém celebrou conquista da mãe e declarou: "Não imaginam o tamanho da felicidade!";
  • Mariana Belém é fruto do relacionamento entre o músico Raul Mascarenhas e a cantora Fafá de Belém;
  • Ela comemorou em suas redes sociais a novidade profissional da mãe.

Neste sábado, 18, Mariana Belém publicou uma declaração de amor à mãe Fafá de Belém para comemorar o título de jurada do “TheVoice +”, programa dedicado a encontrar talentos brasileiros na música entre pessoas com mais de 60 anos. Emocionada, Mariana contou o quanto ambas desejavam celebrar junto com o público e ressalta o orgulho que sente de Fafá.

-Publicidade-

“Vocês não imaginam o tamanho da felicidade e orgulho que me invade há semanas, mas que não podíamos falar sobre, gritar pro mundo e celebrar abertamente”, começa a influenciadora digital. “Minha mãe é uma das pessoas com mais vasto conhecimento da história da música brasileira que conheço. Sua cultura é enorme e seu merecimento por esse papel é maior ainda. Quem ganha é a gente, que assiste o programa”.

A filha, que também seguiu os mesmo passos da mãe na carreira profissional, acrescentou que o público é quem se beneficia tendo uma jurada com tanta experiência na indústria musical como a mãe. “Quem ganha é o candidato com seu olhar cheio de bagagem e reverência aos nomes de tantas décadas na nossa música e na música do mundo. Mãe, já celebramos tantas vezes isso e tem coisas da sua trajetória vencedora que só nós duas sabemos”, disse.

Fafá de Belém irá substituir Claudia Leitte em cadeira de jurados do "TheVoice +"
Fafá de Belém irá substituir Claudia Leitte em cadeira de jurados do “TheVoice +” (Foto: Reprodução/Instagram @maribelem)

Por fim, Mariana deseja sucesso à mãe nesta “nova empreitada” e declara “Te amo infinito!”. Diversos fãs e pessoas públicas vibraram juntos com Mariana a chegada de Fafá de Belém à competição.

“Que máximo!” exclamou Glenda Kozlowski, apresentadora da Band. “Comemorei essa conquista mais do que comemoro final de copa do mundo! Amo vocês!”, disse a cantora Nathalia Guareschi, cantora e amiga pessoal da família. “Finalmente! Merecidíssimo!”, opinou a astróloga Leila Neves.