Família

Filha de Fátima Bernardes conta como é a relação entre ela e o namorado da mãe

Bia abriu o coração e falou que fica feliz pela apresentadora

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Fátima Bernardes e os trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura (Foto: Reprodução / Instagram @biabonemer)

Fátima Bernardes, mãe de Beatriz, Laura e Vinícius, começou a namorar Túlio Gadelha depois que se separou de William Bonner, pai dos trigêmeos, e desde então está mais ativa nas redes sociais, viajando com o namorado e depois de passar o Rock in Rio com ele e com os filhos, uma das meninas resolveu contar como ela e deputado se relacionam.

Beatriz, que decidiu não seguir os passos dos pais, deu uma entrevista para o TV Fama e contou como fica o clima da casa da apresentadora fica quando Túlio acha uma brecha na agenda e vai até o Rio de Janeiro. Ela contou que os dois pelo menos ela, se dá bem com o namorado da mãe.

“Ele vem pro Rio de vez em quando, mas é bem natural. A gente se dá bem, a mãe está superfeliz, então a gente aceita”, comentou. Beatriz Bonner ainda contou que depois que assumiu o relacionamento, Fátima ficou mais “feliz e mais bonita”.

Homenagem da família 

É um dia de festa para Fátima Bernardes! Na terça-feira, 17 de setembro, a apresentadora está completando 57 anos de idade e foi homenageada em seu programa “Encontro”. Durante o programa, Fátima falou sobre os filhos, os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 21 anos, frutos de seu relacionamento com o jornalista William Bonner.

“É muito legal ter filhos adultos, mas é diferente. Um tá trabalhando, então não vejo de manhã e dá muita saudade. Nunca fico com a sensação de dever cumprido, dá uma sensação de que a parte que seria mais difícil foi cumprida”, disse Fátima.

A apresentadora também aproveitou para falar sobre a personalidade de cada um dos trigêmeos. “A Laura é tímida, mas não gosta da exposição. A Beatriz é muito tímida. Vinícius falaria só por saber que eu ficaria feliz”, explicou. Em seguida, Fátima ganhou uma homenagem dos filhos Laura e Vinícius. “Essa é a vigésima vez que a gente tenta gravar, parabéns à distância. A gente te ama muito”, declarou a filha Laura. “Você é uma mãe maravilhosa, temos muito orgulho, te amo muito”, disse Vinícius.

Laura e Vinícius gravaram um vídeo especial para a mãe (Foto: Reprodução / Gshow)

Para completar a surpresa, Dona Eunice, mãe de Fátima, entrou no programa para presentear a filha com flores. A apresentadora, muito emocionada, reforçou a importância da presença dos pais em sua vida e na vida dos filhos. “Tenho muita alegria porque eles ainda estão aqui comigo. Eu vejo os avós que eles são”, declarou Fátima.

Dona Eunice presenteou a filha com flores (Foto: Reprodução / Gshow)

Como não participou do vídeo ao lado dos irmãos, Beatriz fez sua própria homenagem em seu perfil do Instagram. A menina emocionou os seguidores ao publicar uma foto ao lado da mãe. “Ela acha que somos parecidas nesse ângulo, mal sabe ela que se eu fosse 1/10 da pessoa que ela é, já estaria satisfeita #felizaniversário”, disse na legenda da publicação.

Beatriz fez sua homenagem pelo Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @biabonemer)

Leia também:

Fátima Bernardes explica como é a relação com William Bonner após a separação

Fátima Bernardes manda recado emocionante para Cafu pela morte do filho do ex-jogador

Fátima Bernardes mostra foto com os filhos e namorado e prova o quanto a família é importante