Filha de Fátima Bernardes fala sobre problema de saúde de membro da família

Beatriz Bonemer, fruto do relacionamento dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, compartilhou o que houve com o cachorro da família, Gulliver, em suas redes sociais

Resumo da Notícia

  • A filha de Fátima Bernardes e William Bonner falou sobre o problema de saúde de um dos membros da família
  • Beatriz Bonemer usou as redes sociais para falar sobre o que houve com o cachorro dela, Gulliver
  • Ela explicou depois o que houve com o pet

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, Beatriz Bonemer, filha dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, usou as redes sociais para compartilhar um problema pelo qual o cachorro da família estava passando. Pelos stories do Instagram, ela mostrou o golden retriever dentro do carro indo para o veterinário.

-Publicidade-

No primeiro story, Bia mostrou o cachorro no banco de trás do carro e escreveu: “Mãe de pet: levar meu gigante para fazer raio-x”. Logo após, ela mostrou o pet andando em um estacionamento. Horas mais tarde, Bia apareceu novamente nas redes sociais para explicar o que havia acontecido.

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, explicou sobre problema de saúde do cachorro da família (Foto: Reprodução Instagram @biabonemer)

“Para quem estava perguntando o que aconteceu com o Gulliver, é o seguinte: ele estava mancando já faz um tempo, mas como ele é muito grande e meio desastrado, vira e mexe ele se machuca. A gente achou que ele ia melhorar como ele sempre faz”, começou.

“Ontem ele não estava conseguindo andar de dor. O veterinário veio aqui e pediu para a gente marcar um raio-X porque ele achou que o Gulliver estava com uma hérnia. Mas hoje de manhã eu fui lá, a gente fez os exames e aparentemente não deu nada de errado. O veterinário passou só um anti-inflamatório para aliviar a dor dele e com isso ele deve melhorar”, ela explicou.