Filha de Fátima Bernardes faz homenagem a mãe após diagnóstico de câncer: “Coragem e segurança”

Beatriz Bonemer, de 22 anos, fruto do casamento da apresentadora com William Bonner, publicou nas redes sociais uma foto da mãe com um texto de apoio

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes tem recebido o apoio dos familiares e dos fãs depois de anunciar que está lutando contra um câncer no útero
  • Pelas redes sociais, Beatriz Bonemer, de 22 anos publicou uma homenagem para a mãe demonstrando apoio
  • A apresentadora explicou nas redes sociais que descobriu a doença enquanto fazia exames de rotina

Fátima Bernardes recebeu uma nova homenagem da filha neste domingo, 6 de dezembro, após anunciar que está travando uma luta contra um câncer de útero. Beatriz Bonemer, de 22 anos, fruto do casamento da apresentadora com William Bonner, publicou nas redes sociais uma foto da mãe com um texto de apoio.

-Publicidade-
Fátima está com câncer (Foto: Reprodução / Instagram / @biabonemer)

“Desde que recebi a notícia, há apenas 4 dias atrás, eu não tive medo. Não tive porque em nenhum momento eu cheguei perto de duvidar de que tudo daria certo. Talvez porque sua coragem e segurança são tão fortes que podemos sentir de longe. Ou também porque, assim como na história, você bate de frente com o medo, enxergando-o como um desafio”, escreveu a estudante.

Mãe e filha (Foto: Reprodução / Instagram / @fatimabernardes)

Na foto, Fátima aparece sorridente enquanto segura balões. A jovem continuou o texto falando sobre a recuperação da mãe. “E é isso que vai ser: mais um desafio que você vai encarar com força e maestria. Tenho certeza de que daqui a pouco isso vai estar no passado e que terá sido mais uma etapa vencida”, finalizou.

-Publicidade-

Fátima contou sobre a doença nas redes sociais

Fátima Bernardes surpreendeu os seguidores e fãs na tarde desta quarta-feira, 2 de dezembro, ao anunciar que está com um câncer no útero. A apresentadora explicou nas redes sociais que descobriu a doença enquanto fazia exames de rotina.

Segundo ela, o câncer foi descoberto ainda no estágio inicial. Fátima irá se afastar do programa que apresenta na Rede Globo, “Encontro”, para seguir o tratamento e realizar a cirurgia.

Ela descobriu a doença em exames de rotina (Foto: Reprodução / Instagram / @fatimabernardes)

A jornalista garantiu que está se sentindo bem e que o tempo longe da televisão será necessário para que ela possa se cuidar. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, escreveu na publicação.

-Publicidade-