Filha de Fátima Bernardes manda mensagem de apoio para mãe após diagnóstico de câncer

Pelas redes sociais, Beatriz Bonemer, de 22 anos, complementou uma frase de Lulu Santos sobre a saúde da apresentadora

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes tem recebido o apoio dos familiares e dos fãs depois de anunciar que está lutando contra um câncer no útero
  • Pelas redes sociais, Beatriz Bonemer, de 22 anos publicou uma homenagem para a mãe demonstrando apoio
  • A apresentadora explicou nas redes sociais que descobriu a doença enquanto fazia exames de rotina

Fátima Bernardes tem recebido o apoio dos familiares e dos fãs depois de anunciar que está lutando contra um câncer no útero. Pelas redes sociais, Beatriz Bonemer, de 22 anos, uma das filhas da apresentadora com William Bonner, publicou uma homenagem para a mãe demonstrando apoio. 

-Publicidade-
O diagnóstico foi feito na fase inicial (Foto: Reprodução / Instagram / @fatimabernardes)

Pelos stories, a jovem publicou a mensagem de Lulu Santos que dizia: “Fátima, tudo passa. Há de passar. A gente está com você. Nossa força, nosso carinho, nosso conforto”, acrescentando: “Perfeito”.

Mãe e filha (Foto: Reprodução / Instagram / @fatimabernardes)

Fátima contou sobre a doença nas redes sociais

Fátima Bernardes surpreendeu os seguidores e fãs na tarde desta quarta-feira, 2 de dezembro, ao anunciar que está com um câncer no útero. A apresentadora explicou nas redes sociais que descobriu a doença enquanto fazia exames de rotina.

-Publicidade-

Segundo ela, o câncer foi descoberto ainda no estágio inicial. Fátima irá se afastar do programa que apresenta na Rede Globo, “Encontro”, para seguir o tratamento e realizar a cirurgia.

Ela descobriu a doença em exames de rotina (Foto: Reprodução / Instagram / @fatimabernardes)

A jornalista garantiu que está se sentindo bem e que o tempo longe da televisão será necessário para que ela possa se cuidar. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, escreveu na publicação.