Filha de Fernando, da dupla com Sorocaba, faz piada sobre quarto inusitado da casa do pai

Fernando Zor usou o Instagram para mostrar o quarto novo que está montando na casa nova – e surpreendeu seguidores

Resumo da Notícia

  • Fernando, da dupla com Sorocaba, compartilhou novo cômodo que está construindo em casa
  • A filha dele, Kamilly, de 19 anos, roubou a cena com piada sobre a situação
  • Os seguidores se divertiram com a publicação

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, surpreendeu os seguidores do Instagram ao mostrar o novo quarto da casa. Isso porque o cômodo possui uma pegada “sensual” – e o sertanejo até usou a #50TonsdeCinza na publicação feita nas redes.

-Publicidade-

Contudo, quem roubou a cena mesmo foi a filha de Fernando, Kamily, de 19 anos de idade. Na foto em que o cantor mostra detalhes do quarto, a jovem não deixou de tirar sarro das escolhas do pai: para a decoração e legenda sobre o local.

O sertanejo mostrou o quarto nas redes
O sertanejo mostrou o quarto nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ai pai, que vergonhaaaaaaaa”, comentou ela. “A nemm, olha essa legenda kkkkkkkkkkkkkkk”, ainda brincou. A menina é fruto do antigo relacionamento de Fernando com Aline Oliveira. Nas redes sociais, a menina já fez um desabafo sobre a ausência do pai na sua criação.

“Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida”, completou. Confira o relato completo AQUI.

Kamily é a filha mais velha de Sorocaba
Kamily é a filha mais velha de Sorocaba (Foto: Reprodução / Instagram @fernando)