Filha de Ferrugem confunde pai com sósia e semelhança impressiona

Um vídeo de Sofia, com 4 anos de idade, abraçando um homem que não é o pai viralizou

Resumo da Notícia

  • A filha de Ferrugem confundiu o pai com um sósia
  • Um vídeo de Sofia, de apenas 4 anos de idade, correndo para abraçar Davi Cunha ao invés do pai viralizou
  • O sósia do cantor ainda se emocionou com o momento

A filha de Ferrugem viralizou ao correr para abraçar um homem que não era seu pai – mas sim um sósia. Sofia, de apenas 4 anos de idade, estava em um evento quando pensou que Davi Cunha era o cantor. O momento foi registrado e publicado nas redes sociais pelo próprio sósia.

-Publicidade-
Sofia correu para abraçar outro homem (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu amei esse momento, ela ficou um pouco com vergonha em seguida. Mas amou a ideia de eu ser parecido com seu papai. Não parava de olhar”, brincou. “”Hoje me gera um mix total de felicidade e de realização, o cara que eu admiro me abraçou irmão, tem noção disso? Agradecer por tudo irmão, muita coisa tem pra acontecer, mas esses curtos momentos que tivemos já valeu demais pra mim , gratidão total por você e @thaisrvv me abraçarem. Se for sonho nem me acorde, zerei a vida!”, comentou ainda Davi.

Ferrugem e Davi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ferrugem não deixou de se divertir com o momento, e comentou na publicação do fã. “A gente tava muito igual! Você é foda, iluminado demais. Não mereço tanto amor, mas você sempre faz questão de deixar claro esse amor, por isso saiba que tô com você para tudo”, disse o cantor. Confira o momento fofo aqui.

Em conversa exclusiva para a Pais&Filhos, abriu o coração sobre a criação que recebeu e o que deseja deixar para elas no futuro. Para conferir o depoimento (emocionante!) na íntegra, é só clicar aqui!