Filha de Gugu abre o jogo sobre maternidade e diz que já pensou no nome dos filhos

A adolescente falou que ainda pensa sobre ser mãe e pretende pensar nisso no futuro

Resumo da Notícia

  • Uma das gêmeas, filha de Gugu, Marina Liberato, de 17 anos, abriu um caixa de perguntas para os seguidores no Instagram;
  • A menina abriu o jogo e falou sobre os planos de gravidez e até comentou os nomes que daria aos filhos;
  • A jovem também falou sobre o futuro.

Uma das gêmeas, filha de Gugu, Marina Liberato, de 17 anos, abriu um caixa de perguntas para os seguidores no Instagram. A menina abriu o jogo e falou sobre os planos de gravidez e até comentou os nomes que daria aos filhos. A jovem também falou sobre o futuro.

-Publicidade-
Filha de Gugu Liberato fala sobre maternidade (Foto: Reprodução / Instagram)

“Você pretende ter filhos?”, questionou uma internauta. E a filha de Gugu Liberato respondeu: “Então, às vezes eu penso que eu quero ter, às vezes eu penso que eu não quero. Porque o mundo tá difícil hoje em dia, mas às vezes é bom colocar um filho no mundo…quem sabe…mas isso é mais pra frenteeee”.

Qual nome você daria para os seus filhos?”, questionou uma internauta. E Marina, que namora a cerca de sete meses com Felipe Lessa, disse: “Eu vou contar um segredo para vocês, quando eu era menor, cinco anos atrás, eu escrevi o nome dos meus filhos que eu queria que fosse Bernardo e Bernardita porque eu queria que as pessoas tivessem sotaque carioca e chamassem de Berrrnarrrdo hahaha! Ai gente, que vergonha, horrível!”.

-Publicidade-
Filha de Gugu Liberato fala sobre maternidade (Foto: Reprodução / Instagram)

Marina atualmente vive em Orlando nos Estados Unidos com a irmã gêmea Sofia e a mãe Rose Miriam Di Matteo. Mas a jovem disse que pretende conquistar a independência:  “Eu pretendo morar em um lugar diferente, tipo Austrália, mas eu tenho muito medo de bicho, então não sei se seria Austrália, mas eu não sei. Não quero morar em Orlando, mas também pode ser em algum lugar nos Estados Unidos”.