Filha de Gugu diz que quer seguir os mesmos passos do pai e trabalhar na TV

Marina Liberato, filha de Gugu, revelou nas redes sociais que gostaria de seguir os passos do pai, falecido em 2019, e trabalhar na televisão

Resumo da Notícia

  • Marina Liberato, filha de Gugu, revelou nas redes sociais que gostaria de seguir os passos do pai
  • Gugu faleceu em 2019 e a menina disse que tem o sonho de trabalhar na televisão
  • A adolescente, de 17 anos de idade, contou sobre o plano durante brincadeira de "verdade ou mentira"

Marina Liberato, filha de Gugu, revelou nas redes sociais que gostaria de seguir os passos do pai, falecido em 2019, e trabalhar na televisão. A adolescente, de 17 anos de idade, contou sobre o plano durante brincadeira de “verdade ou mentira” realizada na rede social.

-Publicidade-
Ela contou que pretende seguir os passos do pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

No post em questão, uma seguidora perguntou: “Já pensou em entrar para a TV igual ao seu pai?”. Marina, então, admitiu que sim. “Verdade. Mas não como apresentadora”.

1 ano da morte do apresentador

Nesta sexta-feira, 13 de novembro, as filhas gêmeas de Gugu Liberato chegaram ao Brasil para comparecer a homenagem do primeiro ano da morte do apresentador, que será realizada no dia 21 de novembro. Segundo a Quem, é a primeira vez que as meninas, Marina e Sofia, de 16 anos, voltam ao Brasil desde a morte do pai.

Gugu e as filhas (Foto: reprodução Instagram / @guguliberato)

Já o filho mais velho, João Augusto, de 19 anos, deve chegar na semana que vem. Os três irmãos vivem em Mami, nos Estados Unidos, com a mãe, Rose Miriam. Gugu Liberato, sofreu um acidente doméstico em novembro do ano passado e acabou não resistindo, aos 60 anos. Após a morte do apresentador, a família passou a travar uma briga na Justiça com Rose Miriam, que pediu reconhecimento da parte na herança.