Filha de Gugu faz desabafo e fala pela primeira vez sobre a morte do pai

O apresentador foi vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos

Gugu foi vítima de um acidente doméstico (Foto: reprodução / Instagram)

Nesse sábado, 23 de novembro, Sofia Liberato se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do pai, Gugu Liberato. A jovem, de 15 anos, deixou o perfil do Instagram aberto para falar agradecer todas as mensagens de apoio que ela e a família estão recebendo.

-Publicidade-

Com uma foto, pelos stories, ela escreveu: “Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente, ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é o único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Muito obrigada”.

-Publicidade-
Ela agradeceu os fãs pelas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram)

Além de apresentador, Gugu era empresário, cantor e ator da televisão brasileira. O artista fez parte da família brasileira, animando os finais de semana dos brasileiros com seus programas de televisão. Gugu deixa a esposa, Rose Miriam Di Matteo, os filhos José Augusto, de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos e a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

Doação de órgãos

A família prefere se manter afastada e unida nesse momento (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

O falecimento de Gugu Liberato nesta sexta-feira (22) chocou o Brasil todo e rendeu diversas manifestações, tanto dos amigos do apresentador quanto dos fãs. A família preferiu se resguardar e pede para que os seguidores do profissional respeitem esse momento.

Através da assessoria de imprensa de Gugu, os familiares informaram que autorizaram a doação de todos os órgãos do artista: “Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz”.

Esse era um desejo de Gugu e, de acordo com o hospital Orlando Health Medical Center, em que esteve internado durante 48 horas, a atitude irá beneficiar, no mínimo, 50 pacientes. Isso só deixa ainda mais evidente e perene o legado do apresentador.

Leia também:

Familiares atendem desejo de Gugu Liberato e autorizam doação de órgãos

Família de Gugu Liberato fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

Afilhado de Gugu faz homenagem para o apresentador e compartilha vídeo especial

-Publicidade-