Filha de Gugu Liberato fala sobre relação com irmão após briga por herança

Por meio de publicações no Instagram, a Marina esclareceu sobre a relação com o irmão, o João Augusto

Resumo da Notícia

  • A filha de Gugu Liberato falou sobre a convivência com o irmão
  • A Marina contou que tem uma bola relação com o João
  • Anteriormente eles haviam brigado por conta do valor da herança da família

A Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, resolveu explicar o público sobre a relação com o irmão, o João Augusto. Nas redes sociais, a garota foi questionada se ainda mantém contato com o rapaz, mesmo após a grande polêmica envolvendo a herança deixada pelo pai. O apresentador televisivo faleceu aos 60 anos, em decorrência de uma queda que sofreu no final de 2019.

-Publicidade-

No bate-papo com os internautas, com o quadro ‘verdade ou mentira’ publicado nos stories do Instagram, a Marina abriu o jogo sobre o familiar. Um seguidor perguntou se ela é próxima do irmão. Em resposta, a adolescente disse: “Mentira! Ele está morando perto da faculdade dele”. Mas, na sequência, ela garantiu a ótima vivência com o João: “Temos uma relação muito boa”.

Filhas de Gugu Liberato
Filhas de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Instagram)

A briga pela herança de Gugu havia gerado problemas na família do apresentador, com corte de relações entre os filhos, que até deixaram de se seguir nas redes sociais. De início, o atrito entre João e Marina estourou depois das gêmeas se posicionarem contra a tia, a Aparecida Liberato, irmã de Gugu – em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Era a tia que controlava o dinheiro que as meninas recebiam, no entanto, as duas reclamaram que ganhavam um valor baixo, comparado ao irmão e à avó, a Maria do Céu.