Filha de Gugu Liberato mostra clique nostálgico do pai no Dia das Crianças

Marina Liberato aproveitou a data especial para relembrar um momento lindo ao lado do pai

Resumo da Notícia

  • Marina Liberato relembrou um momento nostálgico ao lado do pai, Gugu Liberato
  • Ela aproveitou o Dia das Crianças para falar das saudades do pai
  • O registro nunca visto foi publicado no Instagram

Marina Liberato não ficou de fora e também aproveitou o Dia das Crianças para relembrar a própria infância – desta vez, ao lado do pai, Gugu Liberato. O registro nostálgico da família foi publicado no Instagram da jovem.

-Publicidade-
Marina comemorou o Dia da Criança
Marina comemorou o Dia da Criança (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu amo essa foto”, escreveu ela, apenas, nas redes sociais. Na fotografia em questão, ela aparece ao lado da gêmea e do irmão mais velho da dupla enquanto ainda eram crianças – os três abraçados por Gugu. Saudades imensas!

Polêmicas da família

Marina e Sophia Liberato recentemente se envolveram em uma série de questões sobre a herança deixada pelo pai após o seu falecimento, em 2019. A polêmica das família Liberato ganha mais um capítulo: dessa vez, um desentendimento envolvendo Sophia, Marina e a tia das meninas, Aparecida Liberato. Uma série de emails do trio foi vazado na televisão, nos quais a tia das gêmeas afirma que a dupla está “iludida”. Sophia e Marina acusam Aparecida de lidar “de forma autoritária” com a herança do pai.

A conversa começa com um email de Marina, pedindo uma média de US$ 20 mil para arcar com custos que ela e a irmã tiveram em uma semana. Segundo as gêmeas, o valor que elas geralmente recebem mal dá para viver, e as duas “já chegaram a pedir dinheiro emprestado”.

As meninas se envolveram em polêmica
As meninas se envolveram em polêmica (Foto: Reprodução/ Youtube)

Sobre o ocorrido, Aparecida afirma, “Vocês não precisam pedir dinheiro emprestado pra ninguém. Muito embora desconheça alguém da relação de vocês que tenha condições de emprestar US$ 10 mil para cada uma. É muito dinheiro. Vocês não deveriam gastar sem necessidade”. Para conferir a história na íntegra, clique AQUI.