Filha de Gugu publica foto com Rose Miriam e se declara: “Mãe mais carinhosa do mundo”

Sofia aproveitou o Dia das Mães para mandar mensagem para a mãe. Os irmãos João Augusto e Marina Liberato, também filhos de Rose e Gugu, ainda não se manifestaram publicamente

Resumo da Notícia

  • Sofia Liberato publicou no instagram uma mensagem de Dia das mães
  • Na imagem ela agradece a mãe
  • Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado após acidente doméstico
Foto antiga da família de Gugu (Foto: reprodução / Instagram)

Neste domingo, 10 de maio, a filha de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após acidente doméstico, Sofia Liberato, fez homenagem à mãe, Rose Miriam, em um post publicado na tarde de hoje, no Instagram. “Obrigada por você ser essa pessoa maravilhosa que é. Não há palavras para descrever o meu amor por você”, disse ela. “Feliz Dia das Mães para a mais carinhosa do mundo”, escreveu na mensagem.

-Publicidade-
Filha publicou a homenagem nos Stories do Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Os irmãos João Augusto e Marina Liberato, também filhos de Rose e Gugu, não se manifestaram publicamente. Mãe dos três filhos do apresentador, Rose não foi incluída no testamento feito por Gugu e decidiu acionar a Justiça para requerer parte do espólio, estimado em R$ 1 bilhão.

No testamento deixado pelo apresentador, 75% da herança deve ser repartida entre os três filhos do apresentador. O restante ficaria para seus sobrinhos.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

[jms-related-posts ids=”2

-Publicidade-